Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Enxotada por fãs de Bolsonaro, Maura demonstra fraqueza política

“Peraí que o mito já vai chegar lá, deixa eu terminar”. Essa foi a frase que a pré-candidata ao governo Maura Jorge teve que usar pouco depois de iniciar o seu discurso em evento que contou com o presidenciável Jair Bolsonaro, no Centro de Convenções, em São Luís, na tarde desta quinta-feira (14).

Maura Jorge demonstrou no ato com Bolsonaro a sua fraqueza política. Querendo surfar na onda da popularidade do pré-candidato a presidência, ela acabou passando despercebida no próprio evento que organizou.

Sem propostas e projetos para o Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra deixou enfadonho até mesmo Bolsonaro durante seus poucos minutos de fala. Ao tentar atacar Flávio Dino, ela acabou enfatizando a rede de hospitais regionais e a construção de escolas feitas pelo atual governo.

Quatro vezes deputada estadual, Maura Jorge disse que deixou sua marca. Mas a única coisa que o maranhense lembra da época em que ela passou pela Assembleia Legislativa é de uma funcionária fantasma que ela empregou. Até hoje esse processo corre no Tribunal de Justiça.

O evento acabou sendo um tiro no pé para Maura Jorge, já que Jair Bolsonaro percebeu o quanto a sua representante no Maranhão é fraca.

24 Comnetários

  1. Tanto Maura Jorge quanto Jair Bolsonaro, são fracos, se a 1 não apresentou propostas para o estado quais foram as propostos do presidenciável para o Brasil? Se ele apresentou por favor divulguem aqui.

    1. Sim Jean, vc não acompanha o Bolsonaro por isso desconhece. Tem outra questão. Comi de fato a campanha não iniciou, os mesmos não podem falar seus projetos.
      Bolsonaro está desenvolvendo seu plano, ao qual deverá ficar pronto até final de junho/julho.
      Ele está tão a frente dos demais que a meses já anunciou seu responsável pela economia! Paulo Guedes é o cara! Enquanto os demais nem isso fizeram! Jamais tivemos alguém com as ideias que eles têm para o Brasil! Jamais tivemos direita no poder! Está na hora de mudar isso! Só a direita para fazer esse país crescer! Procure no YouTube mais sobre Bolsonaro e Paulo Guedes.

  2. E o nosso governador Flávio Dino é que deixou a sua marca. Deixou a marca de desespero na vida das pessoas quando se apossou dos carros e motos apreendidos e leiloando-os.
    Essa marca ele registrou na vida da minha família. É o pagamento que recebi por ter gritado o nome dele, votado nele e dito pra todos que ele era a mudança.

    Hoje grito: fora Dino.

    1. Se apreenderam o carro da sua família ou vocês não pagaram seus impostos ou não cumpriram alguma regra de trânsito. Lendo o que você escreveu, cada vez mais vejo que agora sim o Maranhão tem governo. Pena que tem gente que prefere a anarquia.

    2. Se pegaram seu carro, é porque vc estava sonegando impostos. Vc acha justo? Se vc tivesse com suas obrigações em dia isso jamais iria acontecer. Fala de políticos corruptos e a corrupção dentro da sua casa. Me compre um bode.

    3. Creio que os carros e motos só foram presos pq estavam descumprindo uma legislação que não é estadual e sim nacional e não estavam com sua documentação regular.

  3. A primeira proposta e deixar ex presidente ladrão e corrupto de 9 dedos morfar na cadeia.
    E a segunda acabar com esse partido de safado, chamado PT e seus adoradores comedores de mortadela.

  4. O blogueiro do esqueceu de falar que o presidenciável mandou um recado pra o DINOQUIO “que ele nao suporta os comunistas” e deixou um recado a DINOQUIO ” que ele tenha poucos votos… É isso vai acontecer… Flávio Dino nunca mais!!!

  5. Ernesto e Leitão, os senhores escrevem bem . O primeiro não me parece um pobre coitado que não poderia pagar as despesas de seu carro, deve apenas ser enrolado financeiramente. O segundo, deixa nas entrelinhas ser um membro de classe média incomodado com os avanços sociais. Não tem como acabar o PT, essa é uma proposta de quem não pensa direito, apenas tem raiva. Só uma decisão do SUPREMO poderia fazê-lo e ainda assim, seus líderes se abrigariam em uma nova legenda, a qual atrairia logo o voto de quem simpatiza com o PT.
    Sobre a Maura e o Bolsonaro, ambos são toscos e despreparados . As entrevistas mostrarão facilmente.

  6. Eita leitão!!!
    Esse apelido você deve ter herdado na época que esse que acusa hj te deu dignidade ,se for maranhense é sinal que você tem síndrome da oliquarquia.

  7. Sim Jean, vc não acompanha o Bolsonaro por isso desconhece. Tem outra questão. Comi de fato a campanha não iniciou, os mesmos não podem falar seus projetos.
    Bolsonaro está desenvolvendo seu plano, ao qual deverá ficar pronto até final de junho/julho.
    Ele está tão a frente dos demais que a meses já anunciou seu responsável pela economia! Paulo Guedes é o cara! Enquanto os demais nem isso fizeram! Jamais tivemos alguém com as ideias que eles têm para o Brasil! Jamais tivemos direita no poder! Está na hora de mudar isso! Só a direita para fazer esse país crescer! Procure no YouTube mais sobre Bolsonaro e Paulo Guedes.

  8. Bolsonaro é apenas uma personagem criada pelo senhor Jair Messias Bolsonaro, assim com fez Tiririca. Você vota na personagem que prega a moralização, mas que recebe auxilio moradia tento casa própria. É legal? É, mas é imoral!

  9. Minha opinião sobre essa esses leilões é: se a pessoa é ciente qdo compra seu carro e sua moto que a lei diz que tem q pagar seu IPVA e não paga, o proprietário do veículo tem q ser ciente que vai haver punições. se não tem condições de pagar o seu IPVA EM DIAS, então não compre o veículo.

  10. FLÁVIO DINO –o libertador do Maranhão das garras da BILIONÁRIA OLIGARQUIA SARNEY —-de onde mesmo vieram os BILHÕES DOS SARNEYS????? em somente 3 anos , 5 meses, 15 dias o competente e admirado governador FLÁVIO DINO FEZ EM OBRAS E PROJETOS o que a eterna enganação ROSE ENGANA NÃO FEZ EM 4 GESTÕES….. O MARANHÃO e nós seu povo –sofremos durante 50 anos de chibata SARNEY –bilionários X MARANHÃO na miséria ——- HOJE O MARANHÃO É ADMIRADO E RESPEITADO EM TODO O BRASIL PELA COMPETÊNCIA E SERIEDADE//HONRADEZ///ÉTICA DE SEU GOVERNADOR FLÁVIO DINO—–GLÓRIA A DEUS E A NOSSOS VOTOS —nos libertamos das garras dos SARNEYS—LOBÕES—MURADS——GLÓRIA A DEUS E A NOSSOS VOTOS——-NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—-adeus ratões—adeus rataznas —-adeus.

  11. O Maranhão terá uma governadora de verdade e o Brasil terá um presidente que pense verdadeiramente no Brasil e no Maranhão. Nós fomos enganados por essa mídia esquerdistas e comunista que trouxe nosso estado e país onde estamos. Os únicos que falam em família e respeitam a fé é Bolsonaro e Maura Jorge. Por isso, eu e minha família votamos em Bolsonaro para presidente e Maura Jorge para governadora.

  12. Só acho que essas pessoas que são eleitores do Bolsonaro estão viajando na maionese achando se ele ganhar vai mudar o Brasil. Nosso país só mudará se forem mudadas as legislações, pois com as leis que estão em vigência nem o ex ministro Joaquim Barbosa que ao meu vê seria uma boa opção daria jeito. Por isso que ele não é candidato, pois iria só se queimar para a sociedade.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.