Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino lidera pesquisa em Imperatriz

Em pesquisa de intenções de votos divulgada, nesta quarta-feira (13), pelo Instituto Data M3, na cidade de Imperatriz, o governador Flávio Dino (PCdoB) aparece liderando em todos os cenários e seria reeleito no primeiro turno.

Na pesquisa estimulada (onde todos os candidatos são apresentados), Dino lidera com 57,4%, Roseana Sarney (MDB) tem 17,1%, Roberto Rocha (PSDB) 7,3%, Maura Jorge (PSL) 2,0%, Eduardo Braide (PMN) 1,0% e Ricardo Murad (PRP) 0,8%, 11,3% responderam que não votariam em nenhum dos nomes apresentados e 3,0% não sabem ou não responderam.

No levantamento espontâneo (onde os nomes dos candidatos não são apresentados), Dino também aparece na frente com 45,6%, a ex-governadora Roseana tem com 9,6%, Roberto Rocha tem 3,0%, Braide tem 0,5%, Maura Jorge tem 0,5% e Ricardo Murad 0,3%.

A pesquisa também avaliou a aprovação do governo Flávio Dino. 67,8% dos entrevistados disseram aprovar a atual gestão, 30,7% desaprovam e 1,5% não sabem ou não responderam.

Foram entrevistadas 397 pessoas, entre os dias 4 e 6 de junho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 09455/2018.

4 Comnetários

  1. o maior patrimônio que um povo pode ter é CONSCIÊNCIA POLITICA —O excelente e competente governador FLÁVIO DINO em 3 anos 5 meses e 13 dias FEZ em obras e projetos realizados o que a enganação ROSE ENGANA NÃO fez em 4 gestões. O melhor governador da história do MARANHÃO e atualmente o melhor governador do Brasil merece 90% dos votos . FLÁVIO DINO O LIBERTADOR DO MARANHÃO DAS GARRAS DA TENEBROSA –OLIGARQUIA SARNEY—– VITÓRIA FLÁVIO DINO —VITÓRIA DO POVO MARANHENSE QUE SOFREU DURANTE 50 ANOS NA CHIBATA SARNEY…….

  2. Será o Benedito que todo mundo lidera as pesquisas em Imperatriz? Até weverton que ninguém gosta está na frente lá. Já sabemos como são as pesquisas eleitorais aqui no Maranhão, nessa época o que aparece de mentira não tá no gibi. Agora nos resta ficar de olhos abertos…

Comments are closed.