Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dutra comemora 100 ruas asfaltadas em Paço do Lumiar

100 ruas já foram asfaltadas em Paço do Lumiar em 18 meses de governo, fato que 11 prefeitos não realizaram em 36 anos. O balanço foi feito pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) neste fim de semana, após visitar várias obras de pavimentação e implantação em todo o município.

“Com o final do período de chuvas, os trabalhos se intensificaram. A Prefeitura está realizando uma ampla operação de pavimentação e restauração asfáltica em todo o município, nunca feita pelos gestores que passaram por aqui nos últimos 36 anos”, reforçou o prefeito Dutra.

Há vários dias que as máquinas não param em Paço do Lumiar, realizando obras e serviços de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e implantação, para melhorar a mobilidade urbana no município. Nesta última semana, foram feitas intervenções em quatro bairros diferentes, com destaque para a restauração asfáltica da avenida principal que liga o Paranã à Vila Cafeteira – a chamada rota das vans – e para oito ruas asfaltadas no Maiobão.

Na última semana, além da recuperação asfáltica de ruas do Maiobão – entre elas a 65, 101, 104, 136 e 139 – foram feitos serviços de restauração do asfalto em Iguaíba e na rota das vans, desde a Avenida 7 do Maiobão até o bairro Cidade Verde.

Foi dado prosseguimento à pavimentação no Residencial La Belle Park, que fica entre a Avenida 14 do Maiobão e o Conjunto Presidente Vargas. Lá também foram construídas sarjetas e feitos canais para escoamento de água.

Houve ainda serviços de limpeza, terraplenagem e colocação de iluminação pública na comunidade de Guarujá, no bairro Mocajutuba.

“Foram duas semanas muito produtivas, pois conseguimos recuperar diversas vias que estavam destruídas no município”, ressalta o prefeito Dutra.

13 bairros

No total, a Prefeitura já realizou este ano obras em 13 bairros de Paço do Lumiar: intervenção na avenida do Novo Horizonte, na estrada de Iguaíba, estrada de Sítio Grande, estrada de Mocajutuba, Timbuba, Pau Deitado, avenida da Vila São José I; duas avenidas no bairro Upaon Açu/Cordeiro, duas ruas no Manaíra, duas ruas no Tambaú, uma rua no Conjunto Presidente Vargas; 10 ruas, duas avenidas e uma estrada na área Paranã III/IV, além de 79 ruas e sete avenidas no Maiobão.

6 Comnetários

  1. Comorar o que? Um prefeito medíocre que pouco tem feito com os milhões que tem recebido. Descumprindo a Lei da Transparência dos recursos públicos, ou seja, isso é uma marca do PCdoB. É Flávio Dino fazendo escola…

  2. Se eu tivesse esse sobrenome teria vergonha de falar qualquer coisa, passaram anos e anos só se locupletando com o erário, não fizeram absolutamente nada, e olhem que não havia crise financeira no país quando eles detiveram o poder, AROSOS NEVER MORE..

  3. Se eu tivesse um sobrenome desse teria vergonha de fazer qualquer tipo de crítica, pois os Arosos dominaram a política do município por décadas e nada fizeram, diga-se de passagem em período que não havia crise, o dinheiro vinha a rodo..

  4. Os Arosos administraram o município por décadas e nada fizeram, portanto falta-lhes moral para criticatem qualquer outro gestor.

  5. Esse Thiago Aroso que comentou a matéria foi vereador, mostrou incompetência de tão ruim que não se elege mais nem a síndico de condomínio. Faz parte dos babas ovos dos sarneys. Aguarde ai mais uma taca que Dino vai dá em vcs e depois Dutra dará outra pra enterrar vcs de vez.

Comments are closed.