Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Professor Odivio Rezende é o pré-candidato do PSOL ao governo do MA

Os delegados regionais do PSOL se reuniram neste sábado (09) para aprovar a formação da chapa majoritária e a aliança entre a sigla e o PCB nas eleições de outubro.

O pré-candidato a governador vai ser o engenheiro com mestrado pela USP, professor do IFMA e analista ambiental da secretaria Estadual de meio Ambiente, Odivio Rezende. Ele foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo advogado Luís Antônio Pedrosa (PSOL), em 2014.

O professor da UFMA Saulo Pinto (PSOL) será um dos pré-candidatos a senador. A outra vaga ficou com o servidor público estadual, Iego Bruno (PCB). A professora Helena será a pré-candidata a vice-governadora.

O PSOL também definiu como prioridade política no pleito de 2018 eleger um representante na Assembleia Legislativa. O engenheiro e ex-coordenador do DCE/UnB, Enilton Rodrigues, a professora Ana Paula, o sindicalista Luiz Carlos Noleto e a professora Fernanda Suely são os nomes apresentados.

Os candidatos a Câmara Federal são: o professor e policial militar aposentado, Antônio Alves; o estudante de mestrado da UFMA Wagner Aquino e o agente comunitário de saúde, Antônio José.

2 Comnetários

  1. De que adianta ter um nome se tudo emana do PT? Esse tal “PSOL” não está nada, está apenas torrando a paciencia da população igualmente aos outros partidos. Se ele inexistisse seria maravilhoso e levasse todos os outros seria um presente ao brasileiros.

  2. Posso está enganado, mas o PSOL deveria fincar sua bandeira na vaga de senador e projetar um bom nome para eleição em São Luis. Tem excelentes nomes, dentre os quais posso citar Luis Carlos Noleto.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.