Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

A liderança de Paulo Marinho Jr em Caxias

Entre apertos de mão e demonstrações espontâneas de afeto, o pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PP), tem o essencial em uma disputa eleitoral: o apelo e o apoio popular.

Forte em Caxias, cidade onde atualmente é vice-prefeito, Marinho encontra, nos passeios constantes nas diversas praças e pontos turísticos do município, a reciprocidade do trabalho que vem sendo feito por ele na gestão de Fábio Gentil. Tanto é que lideranças não ligadas aos Marinho na cidade vem demonstrando apoio publicamente a Júnior.

Uma prova é que, no último fim de semana, Paulo Júnior visitou também a Zona Rural de Caxias, onde a população afirmou ser o primeiro pré-candidato a deputado federal a visitar a região. O que mostra o abismo que ainda existe entre muitos que disputarão as vagas na Câmara Federal para a população mais humilde.

Mas o fator carismático e perfil de diálogo de Paulo Marinho Júnior vem se destacando acima disto. “Boa praça” e educado, ele mantém ao seu redor uma variada quantidade de líderes comunitários e populares ao seu redor. Fato este que promete ser uma crescente na disputa eleitoral deste ano.

É aguardar e conferir.

3 Comnetários

  1. VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA….. vamos reeleger o competente e admirado em todo o Brasil —o governador FLÁVIO DINO —( fez em 3 anos 5 meses e 11 dias em obras e projetos o que a ROSE ENGANA NÃO FEZ EM 4 GESTÕES—somente na última gestão ROSE + MURAD sumiu com UM BILHÃO da saúde –segundo a PF –POLICIA FEDERAL —– VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA —–eleger lideranças JOVENS, SANGUE NOVO , para defender o MARANHÃO e seu POVO. e adeus sarneys, adeus lobões, adeus murads, adeus ROSE ENGANA já não engana a mais ninguém. VOTAR FICHA LIMPA –SEMPRE. NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS.

  2. Ei pera aí.. Eu li várias vezes nesse bloguinho tu detonando a família marinho, postou absurdos sobre essa família, e agora tu me vem puxando saco deles!! Pra ti eles não prestavam, o que mudou agora, seu maluco?

  3. Eu não consigo entender como um cidadão maranhense de bem, que conhece muito bem as trapalhadas desses sarneys, aindantem coragem de pensar em votar nesa rosemgana escândalo.

Comments are closed.