Notícia

Publicitários elegem delegado e delegado substituto para comandar Delegacia Regional da Fenapro

Blog do Ricardo Marques

As agências de publicidade do estado, filiadas à Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), foram às urnas nesta quinta-feira (07) para eleger o delegado e o delegado substituto que coordenarão os trabalhos da Delegacia Regional da Fenapro no Maranhão. Foram escolhidos Almenbergues Jales, da Jales Comunicação, como delegado, e Jampierre da Silveira, da Sofia Comunicação, como delegado substituto.

Tão logo foi oficializado o resultado da eleição, o publicitário Almenbergues Jales explicou quais as bases do trabalho que será desenvolvido por ele à frente da Delegacia Regional da Fenapro no Maranhão. “Inicialmente, vamos reunir as agências e fortalecer o segmento de comunicação do estado.

Desenvolver projetos voltados para a qualificação dos profissionais das agências e empresas locais. Servir como uma base de consulta às empresas e instituições que naquilo que diz respeito às normas técnicas da atividade publicitária, a fim de que possamos qualificar cada vez mais a publicidade maranhense, que já tem um nível de reconhecimento nacional elevado.”

Além da eleição, os representantes das agências participaram da palestra “Questões jurídicas e a Propaganda”, ministrada pela advogada e representante da Fenapro, Dra. Helena Zoia.

Para o presidente da Abap-Maranhão, Felipe Ladeira, da agência Quadrante, a constituição de uma Delegacia Regional da Fenapro representa uma vitória significativa para o mercado publicitário do Maranhão. “Com certeza virão muitos projetos e eventos que ajudarão no desenvolvimento das nossas empresas e, consequentemente, do nosso mercado.”, resumiu Ladeira.

REPERCUSSÃO – A efetiva chegada da representatividade da Fenapro no Maranhão ganhou amplos espaços na mídia estadual.  Alguns dos principais jornais impressos do estado trazem em suas edições desta sexta-feira (08)  reportagens sobre as eleições do delegado Almenbergues Jales e do delegado substituto Jampierre da Silveira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.