Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rogério Cafeteira e Diego Galdino desmontam ataques da oposição e da mídia sarneyzista

Asseclas da oligarquia reclamavam, injustamente, desde a divulgação da programação com artistas nacionais do “São João de Todos” 2018 de uma possível ausência de alguns artistas maranhenses nas brincadeiras.

Só que a temporada oficial das festas juninas terá 17 dias entre 15 de junho e 1º de julho com um total de 512 atrações maranhenses contempladas na programação.

São 169 grupos de bumba meu boi (16 zabumba, 34 matraca, 38 baixada, 74 orquestra e 7 costa de mão), 72 grupos de tambor de crioula, 22 grupos de forró, 120 danças regionais, 10 danças tradicionais, 13 danças boiadeiro, 40 danças portuguesas, 21 grupos de cacuriá, 14 quadrilhas tradicionais, 22 quadrilhas estilizadas, 21 grupos alternativos e 80 shows.

Sobre a participação dos cantores maranhenses, Mano Borges, Betto Pereira e Carlinhos Veloz, nas brincadeiras de 2018, o secretário de estado da Cultura Diego Galdino e o líder do governo na Assembleia Rogério Cafeteira confirmaram a inclusão deles na programação oficial.

O posicionamento altivo de Galdino desmontou todos os argumentos vazios da oposição e da mídia sarneyzista que estavam abusando dos ataques covardes ao secretário. A iniciativa mostrou como o governo do estado está sempre atento e disposto a fazer as alterações necessárias.

A festança junina já começou com as prévias que começaram no dia 1º de junho, estão acontecendo no Centro Histórico, todas as sextas-feiras, no Canto da Cultura. E aos domingos, o Pré São João também conta com programação especial no Parquinho da Litorânea.

6 Comnetários

  1. Isso é mentira. Tomaram providências após a enxurrada de críticas que a oposição fez pela forma como estavam conduzindo a programação do São João.

  2. os SARNAS estão desesperados SEM O COFRE DO MARANHÃO há exatos 3 anos 5 meses e 7 dias—-sem o lastro que sustentou toda a FAMIGLIA por longos 50 anos de rapinagem —BILIONÁRIOS …de onde vieram os BILHÕES DOS SARNAS ????????—- MARANHENSES DO BEM , DECENTES, CRISTÃOS atenção redobrada , as TREVAS estão no ataque .

  3. A OLIGARQUIA acabou com o carnaval de São Luís Flávio Dino ressuscitou e foi um verdadeiro sucesso com o são João tá sendo a mesma coisa agora é claro que eles vão falar as medas deles.

  4. Não voto com Sarney e nem sua trupe.
    Mais uma vez o secretariado de Flávio Dino fazendo merda e não é a primeira vez o governador e seu secretariado são muito mai assessorado em muitas áreas e isso só causa desgaste a ele.
    Onde já se viu anunciar Agnaldo Timóteo que não tem nada haver num são João , não contratar maranhenses que sempre fizeram parte das festas juninas pra trazer atrações que não tem nada haver??
    Então eu acredito que péssima assessoria naontem nada haver com oposição.
    Alguém avisa o governador ele sabendo ou não que as coisas não estão como estão passando pra ele digo com certeza como funcionário público e que viajo muito esse estado a fora.

  5. GRAÇAS A DEUS , com os poderes de DEUS todos os MARANHENSES DO BEM, DECENTES acordaram do pesadelo SARNEY–ROSE ENGANA—ACORDARAM……. TOMAMOS NOJO + VERGONHA DE SARNEYS E ROSE ENGANA—- não engana a mais ninguém —somente alguns gatos pingados pois BURROS E OTÁRIOS NÃO ACABAM NUNCA. ###### AVANTE NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —AVANTE NOVO MARANHÃO liberto dos ==sarnas e rose engana=====NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —VITÓRIA DE DEUS .

Comments are closed.