Notícia

Dono da Riachuelo, Flavio Rocha virá ao MA dia 22

Em entrevista ao correspondente da Central de Notícias em Brasília, Nildo Costa, o empresário Flavio Rocha (PRB) falou sua visita ao Maranhão.

Flávio é pré-candidato à presidência da República e dono das Lojas Riachuelo. O presidenciável estará em São Luís no dia 22 de junho e disse que o objetivo visita ao Maranhão é lançar o movimento “Brasil 200”.

“O objetivo é instalar as raízes desse movimento no estado. Esse movimento é o berço do nosso projeto político. Queremos devolver o estado brasileiro ao cidadão, aos alunos da rede pública e aos pacientes de hospitais públicos”, destacou.

O presidenciável também afirmou que sua candidatura representa a volta da geração de empregos. “Vamos fazer o Brasil voltar a ser um polo de atração de investimentos”, garantiu Flávio.

Sobre a paralização dos caminhoneiros, o pré-candidato disse que a atitude deles é o retrato da sua luta. “Nós personificamos a indignação da imensa maioria da população que sofre com o fracasso e a ineficiência da farra estatal. Vamos fazer o estado ser eficiente e prestador de serviços e não um mantenedor de privilégios”, concluiu.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.