Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney, Zé Reinaldo e Braide

Os passos que estão sendo dados por Zé Reinaldo nos últimos dias estão deixando claro a serviço de quem o ex-governador está.

A sabotagem contra o PSDB, sem medo dos caciques tucanos maranhenses Roberto Rocha e Sebastião Madeira, demonstra que ele se garante com a cúpula nacional do partido. E o faz porque está agindo em sintonia com José Sarney.

Consciente de que uma polarização entre Flávio Dino e Roseana nas eleições de outubro dará muita vantagem ao governador, o velho oligarca já trabalha nos bastidores para que o nome de Eduardo Braide também esteja na corrida eleitoral.

Na verdade, Sarney quer o rebento de Anajatuba como linha auxiliar da sua filha, tudo com o objetivo de levar o pleito para o segundo turno.

Para isso, Sarney usa Zé Reinaldo, que força e trabalha incansavelmente a candidatura do rebento de Anajatuba, mesmo colocando em risco sua candidatura ao Senado pelo PSDB.

Na estratégia de Sarney, Eduardo Braide pode virar inclusive um Plano A, caso Roseana desista de disputar o governo, como vem constantemente demonstrando pelas suas ações.

Sem confiar em Roberto Rocha para o papel de candidato oficial do grupo Sarney e, muito menos, como alguém capaz de conseguir votos suficientes para forçar um segundo turno, só resta a Sarney apostar em Eduardo Braide.

É por isso que Zé Reinaldo insiste tanto na candidatura do seu novo pupilo.

Comantário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.