Notícia

Flávio Dino critica sabotadores das festas culturais do Maranhão que mentem até sobre cachês

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para rebater mais uma fake news criadas nos porões do Sistema Mirante de Comunicação. Sedentos de privilégios às custas do dinheiro público, os sarneyzistas inventaram que o cantor Agnaldo Timóteo vai participar do São João com um cachê de R$ 250 mil. Mais uma mentira. Ele receberá do governo algo em torno de R$ 35 mil.

O cantor, um ícone da música popular brasileira, fará apresentação no arraial dos aposentados, que ocorrerá no dia 28 de junho, na Casa das Dunas, e ainda contará com a participação da banda Máquina do Tempo e de Cláudio Fontana.

“Ainda não entendi porque estão fazendo uma campanha contra um ato cultural para aposentados no IPEM, no âmbito do Programa PAI. E claro que estão mentindo sobre valores de cachê. São uns irresponsáveis que querem ganhar eleição a qualquer preço. Vergonha”, disparou Dino.

“O carnaval que fizemos foi um enorme sucesso. O São João também será. E sempre gastamos bem menos do que no passado. Aí entram em cena os sabotadores e as viúvas de privilégios em arraiais VIP. Deus livre o Maranhão dessa gente”, completou o governador.

A atitude evidencia a dor de cotovelo dos sarneyzistas em relação a cultura, área considerada por eles a mais forte dos governos oligárquicos. A maior inveja deles é que no passado eram gastos milhões de reais com artistas nacionais, mas as festas não tinham o espírito de resgate da cultura popular local que o carnaval de todos deste ano teve. E que o São João também está tendo.

Por isso que eles estrebucham tanto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.