Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino critica sabotadores das festas culturais do Maranhão que mentem até sobre cachês

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para rebater mais uma fake news criadas nos porões do Sistema Mirante de Comunicação. Sedentos de privilégios às custas do dinheiro público, os sarneyzistas inventaram que o cantor Agnaldo Timóteo vai participar do São João com um cachê de R$ 250 mil. Mais uma mentira. Ele receberá do governo algo em torno de R$ 35 mil.

O cantor, um ícone da música popular brasileira, fará apresentação no arraial dos aposentados, que ocorrerá no dia 28 de junho, na Casa das Dunas, e ainda contará com a participação da banda Máquina do Tempo e de Cláudio Fontana.

“Ainda não entendi porque estão fazendo uma campanha contra um ato cultural para aposentados no IPEM, no âmbito do Programa PAI. E claro que estão mentindo sobre valores de cachê. São uns irresponsáveis que querem ganhar eleição a qualquer preço. Vergonha”, disparou Dino.

“O carnaval que fizemos foi um enorme sucesso. O São João também será. E sempre gastamos bem menos do que no passado. Aí entram em cena os sabotadores e as viúvas de privilégios em arraiais VIP. Deus livre o Maranhão dessa gente”, completou o governador.

A atitude evidencia a dor de cotovelo dos sarneyzistas em relação a cultura, área considerada por eles a mais forte dos governos oligárquicos. A maior inveja deles é que no passado eram gastos milhões de reais com artistas nacionais, mas as festas não tinham o espírito de resgate da cultura popular local que o carnaval de todos deste ano teve. E que o São João também está tendo.

Por isso que eles estrebucham tanto.

7 Comnetários

  1. Se tem mentira em relação ao cachê não sei, mas trazer agnaldo timóteo é brincadeira. Nada contra o artista, mas acho que temos artistas locais de maior representatividade cultural no período junino. Quer trazer agnaldo timóteo, traz outro dia pra cantar só pra ele e seus aliados.

  2. Larga de ser ridículo “só 35 mil” em um estado onde a violência cresceu, o índice de pobreza aumentou faz falta, 35 mil para o MA é muito.

  3. Depois de saquear o Maranhão durante 50 anos…..os …sarnas…a Rose engana quer o cofre do Maranhão…..mas o povo ..acordou…do pesadelo …Sarney…e não volta mais neles….. graças a Deus tomamos …nojo + vergonha ….desse passado. Vitória Flávio Dino …. vitória ficha limpa…..

  4. Cara quem foi que contratou Aguinaldo Timóteo? Um artista que não tem nada com a cultura do mês junino será se Aguinaldo é mais agraciado como Leci Brandao ?

  5. Não publicaram a prova dos nove porque? Optaram por contar a versão do governo, e de onde tiraram a ideia de contratar Agnaldo Temóteo, não que ele seja ruim, mas, tá fora da logica cultural de nosso Estado…

  6. Só uma dúvida!?! Agnaldo Rayol vai cantar forró? ?? Por que se o problema é gastar menos basta contratar nossos artistas da terra que eles sabem como alegrar nosso são João. Nada contra o cantor mas estamos num festejo junio e o estilo do artista não tem nada a ver.

Comments are closed.