Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roberto Rocha esquece Dino e foca em Roseana para tentar chegar ao segundo turno

O pré-candidato ao governo do estado, senador Roberto Rocha (PSDB) reconheceu a pré-candidata Roseana Sarney (MDB) com potencial para alcançar o segundo turno nas eleições de 2018.

O senador deu a declaração para uma rádio do interior do estado, durante atividades da sua pré-campanha no final de semana. As considerações do tucano ganharam repercussão no jornal “O Estado do Maranhão” desta terça-feira (05).

Durante a entrevista, Roberto deixou claro que pretende polarizar a disputa eleitoral com ex-governadora do estado. O senador entende que o fato de Flávio Dino (PCdoB) estar à frente do Palácio dos Leões no ano eleitoral já o consolida para a disputa do segundo turno.

“Dino tem 30% dos votos por conta de ser o governador e estará no segundo turno. Mas, sem o Palácio dos Leões, ele não chegaria nem ao segundo turno. Por conta disso, a minha adversária nessa primeira eleição é a ex-governadora Roseana”, admitiu.

Todas as pesquisas de intenções de voto divulgadas recentemente apontam Dino com larga vantagem em primeiro lugar, seguido pela ex-governadora Roseana em segundo e pelo deputado estadual Eduardo Braide (PMN) em terceiro. Roberto Rocha só aparece na quinta colocação, empatado tecnicamente com Maura Jorge (PSL).

Em todos os levantamentos e cenários apresentados, até o momento, o governador Flávio Dino venceria o pleito em outubro ainda no primeiro turno.

8 Comnetários

  1. Hahahahahahahahaha. Esse ai está faz parte da mesma escola do Waldir Maranhão. Ou seja, tanto um como o outro acreditam seriamente que podem ser candidatos e, serem eleitos?….kkkkkkk

  2. em 2014 ele nao estava no palacio, nao era tao conhecido, tinha poucos apoios e venceu no primeiro turno
    kkkkkk
    esse asa de aviao…

  3. Para evitar uma vitória esmagadora de Flávio Dino no primeiro turno, teremos uma verdadeira salada de frutas cítricas ( laranja, limão, tangerina, lima etc). E mesmo neste cenário tão “frutifero” , a vitória é certa nas urnas, mas perigoso quando lembramos do saudoso Jackson Lago.

  4. Atenção tripulantes do “TITANIDINO”.
    Essas pesquisas tendenciosas, não ganham eleição, o povão tá disiludido com esse modo de fazer política olhando só para o umbigo. De politicos defendendo com unhas e dentes os seus projetos pessoais e lembrando do povo só em época de eleição.
    O povo tá cansado de ficar só com as migalhas.

  5. DINOQUIO ganhar no primeiro turno? Kkkkk piada né? E bem capaz de ser Roseana e Braide no segundo turno se ele realmente for candidato nessa eleição…. Dino vai ser igual a deputada Eliziane Gama quando ficou em quarta colocação na disputa pela prefeitura de São Luís… E as pesquisas dizia que ela era a favorita ao segundo turno… E olha quem foi para o segundo turno o Braide que hoje é o terceiro colocado na disputa sem nem almenos dizer que é pré-candidato a governador… E ditator que se cuide!!! Braide vem aí….

  6. As próximas eleições em outubro serão caixas e caixas de surpresas. Mas lhe digo, se Dino tem rejeição por isso e por aquilo, imagina os Sarneys. Braide, não tem chance sem ter feito uma pré campanha de 2 anos antes.

Comments are closed.