Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

PSDB: Madeira enquadra Zé Reinaldo e diz que ele só será candidato ao Senado se declarar apoio a Roberto Rocha

Em entrevista ao programa “Ponto Continuando” da rádio Mais FM, na noite desta segunda-feira (04), o ex-prefeito de Imperatriz e secretário geral do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira falou sobre a crise do partido entre ele, o senador Roberto Rocha e o deputado federal Zé Reinaldo.

O ex-prefeito foi enfático ao afirmar que a única coisa que ele cobra de Zé Reinaldo é um alinhamento a pré-candidatura ao governo do estado de Roberto Rocha. Madeira disse que isso seria “o óbvio ululante”.

Sobre a escolha das vagas do PSDB ao Senado Federal, Madeira afirmou que uma das vagas será de Zé Reinaldo se ele começar a defender a pré-candidatura dos tucanos ao governo e assumir seu papel dento do partido. “A vaga só não será dele se ele preferir partir para outro projeto que não seja o do PSDB”, garantiu.

Madeira aproveitou o espaço para criticar as pesquisas eleitorais. Ele disse não acreditar nos resultados mais recentes divulgados e lembrou o caso das eleições suplementares do Tocantins, onde todos os institutos de pesquisas erraram feio.

O ex-prefeito reafirmou que o PSDB já tem seu candidato e o nome é Roberto Rocha. “Braide vai ter que procurar outro partido para ele”, finalizou.