Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Aumenta a crise no PSDB: Zé Reinaldo “fura” com Roberto Rocha em Alcântara

A crise instalada no PSDB maranhense aumenta a cada dia. Desde que o senador Roberto Rocha “tomou” o PSDB do vice-governador Carlos Brandão e filiou ao partido o deputado federal Zé Reinaldo, o ninho tucano nunca mais teve paz.

Zé Reinaldo é um dos pré-candidatos a senador do PSDB e está em atrito declarado com a cúpula do tucanato maranhense. Tudo motivado pelos constantes acenos do ex-governador a pré-candidatura de Eduardo Braide (PMN) ao governo.

Desta vez, Zé Reinaldo “furou” com Roberto Rocha em uma agenda oficial da pré-campanha na cidade de Alcântara. Todos os chamados tucanos de “bico duro” estiveram presentes, à exceção foi justamente o ex-governador.

O deputado estadual Alexandre Almeida, que é o outro nome da sigla para a disputa do Senado, marcou presença. O deputado federal Waldir Maranhão, que ainda tem esperanças de “roubar” a vaga destinada a Zé Reinaldo também prestigiou o evento de Roberto Rocha.

A ausência de Zé Reinaldo em um mais uma atividade oficial da pré-campanha de Roberto Rocha ao governo, só demonstra como o ex-governador não dá a mínima para o Senador e suas pretensões em chegar ao Palácio dos Leões.

Zé Reinaldo já percebeu que a pré-candidatura de Roberto Rocha não decola e não faz mais nem questão de esconder isso para ninguém!