Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maura Jorge perde mais um aliado

A pré-candidata ao governo do estado e “bolsominion” convicta Maura Jorge (PSL) segue perdendo aliados na corrida eleitoral.

Desta vez, a ex-prefeita foi abandonada por um dos principais articuladores de sua pré-candidatura na cidade da Raposa.

O pré-candidato a deputada federal Ronaldo Serra (PODE) abandonou Maura logo após do anúncio de uma aliança com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Ronaldo era um apoio importante, e participou efetivamente da campanha do governador Flávio Dino em 2014. Ele permaneceu na Supervisão de Fiscalização do Procon até meados de 2016.

Os motivos elencados por Ronaldo para pular do barco de Maura são muitos. O jovem condenou o modo como a ex-prefeita usou o Podemos e na primeira oportunidade largou a sigla para se filiar ao PSL de Bolsonaro.

Ele também criticou a aliança ente Maura e o presidenciável. “Batalhamos por melhores condições de vida à Sociedade como um todo, mas em especial à jovens de periferia, negros, mulheres, pessoa com deficiência e comunidade LGBT. Ao ver Maura se associando a um político que tem uma pauta contrária a todas essas defesas que faço, busquei estar me distanciando por completo. Penso que o discurso oportunista, arcaico e vazio de Bolsonaro em nada pode fazer o Maranhão e o Brasil avançarem, então de forma alguma eu poderia estar ali dando suporte a tal ação que era de coligar”, condenou.

4 Comnetários

  1. Esse rapaz ele é complicado. Já esteve com Flávio Dino passeou pela Juventude do Partido Verde (grupo Sarney) e foi para Maura Jorge. Um cara metido a grande liderança que não tem voto nem onde mora. Sem falar que é parente de Osmar Gomes do PDT. Muito vaidoso e sempre que estar a frente de tudo.

  2. Esse cara mesmo sendo jovem é um péssimo exemplo. Na eleição de 2012, no primeiro turno estava com Castelo, no segundo pulou e foi apoiar Edivaldo Holanda Júnior. Se ele ver alguém que pode dar algo pra ele ele vai lá e passar a apoiar

  3. Voto no Bolsonaro, mas tenho que cobck com a posição já que a pessoa nao se encaixa nos ideais tem mais que mudar.

  4. Acho engraçado que vi assessores da maura criticando, apenas vejo o rapaz fazer com ela o que ela fez com o partido…
    Democracia é isso, cada um faz suas escolhas e as expõe abertamente, pela coragem vou passar a averiguar esse nome pq poucos aqui no Maranhão ja vi contra bolsonaro e o cara ta chegando dia 16.
    Vamos abrir o olho gente.

Comments are closed.