Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Flávio Dino repudia “fake” sobre “morte” em acidente

Nesta quinta-feira (31) um “fake news” sobre a suposta morte do governador Flávio Dino (PCdoB) foi espalhado por grupos de WhatsApp e redes sociais.

A coisa foi tão estapafúrdia que o próprio governador tratou logo de desmentir e repudiar a “notícia” falsa.

Dino participou nesta tarde da missa de Corpus Christi, no aterro do Bacanga, e utilizou as redes sociais para afirmar que estava vivo e com saúde. “Informo que essa “notícia” é absolutamente falsa. Estou vivo e com boa saúde”, escreveu o governador.

O “fake” tratava de um suposto acidente de carro com o governador, na cidade de Santa Rita. A informação descabida tinha um link também falso, com iniciais similares ao do jornalista Luis Cardoso.

Dino também criticou a produção e disseminação de “fakes” e atribuiu essa mais recente “notícia” falsa à proximidade das eleições de outubro. “Isso dá para ter a dimensão de como será a campanha eleitoral deste ano. Meu repúdio, lembrando que tenho família, inclusive com pais idosos”.

7 Comnetários

  1. Cuidado Governador eles estão no desespero. Esse Luís Cardoso é incompetente nesse blog dele para acreditar nele tem que ser doido.

  2. Como posso votar em uma pessoa que simula a própria morte, só pra dizer que é perseguição???
    Dino é uma grande MENTIRA

  3. O governador Flavio Fino está proibido de morrer, pois tem mais quatro anos de mandato no executivo maranhense.
    Vida longa, vitórias e paz ao companheiro Flávio!

  4. Esse Luís Cardoso ele esta e pedido não saber mas pu bluca a afamilia saney deixou ele doido .

Comments are closed.