Notícia

Sarney volta aos Estados Unidos decepcionado com ato de Roseana

O oligarca José Sarney voltará aos Estados Unidos nos próximos dias para acompanhar a reta final de um tratamento médico da sua esposa Marly Sarney, informou a Coluna Expresso, da Revista Época.

Em rápida passagem pelo Brasil (chegou há duas semanas), o emedebista fez articulações para ajudar a candidatura de sua filha, Roseana Sarney, ao governo do estado, contou o jornalista Murilo Ramos.

O problema é que o saldo com o anúncio da candidatura de Roseana foi muito aquém do esperado na avaliação do oligarca. Reunidos com meia dúzia de aliados e todos os parentes, os Sarney só conseguiram lotar a sala da mansão do Calhau.

Na mídia, a repercussão foi ainda pior, com chuva de críticas de internautas nas redes sociais e mais destaque para as asneiras ditas por um prefeito de uma cidade com cinco mil habitantes do que propriamente para o ato em si.

Na ânsia de atacar Flávio Dino, o evento ainda gerou uma condenação para Roseana por fazer propaganda negativa contra o governador.

Com um papel na mão, insegura e proferindo uma série de inverdades, a atuação da pré-candidata do grupo Sarney ao governo foi considerada pífia até pelos mais próximos.

Desde então, Roseana voltou ao silêncio sepulcral. Tamanho foi o fracasso do evento organizado pelo próprio Sarney. Que voltou dos Estados Unidos onde cuida da mulher somente para isso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.