Notícia

Em campanha há 8 anos contra Flávio Dino, “Sistema Mentira de Comunicação” prega censura à concorrência

Prevendo a derrota nas urnas nas eleições de outubro, a oligarquia Sarney reage tentando judicializar o processo eleitoral e agora quer “fechar” emissoras de rádio e TV que não atendam aos interesses do grupo.

O oligarca José Sarney sempre usou seu conglomerado de comunicação (rádios AM, FM, sites, TVS e demais veículos) para se autopromover e atacar adversários covardemente.

Nos últimos oito anos, desde o embate com Roseana Sarney em 2010, a principal vítima da mídia sarneyzista tem sido o governador Flávio Dino. Percebendo o êxito da gestão comunista, Sarney articulou com seus partidos aliados ações alegando que o governador, vejam só, utiliza a Rádio Timbira e outros meios de comunicação para fazer campanha eleitoral.

Parece até piada, mas o PV e o MDB alegam que Flávio tem utilizado meios de comunicações para desequilibrar as eleições do Maranhão. Uma ação dessa, partir dos donos do maior conglomerado midiático do Maranhão, é uma afronta a inteligência humana.

A mídia sarneyzista trabalha diuturnamente contra o governo do estado, com quase todos os locutores da rádio Mirante AM doutrinados e instruídos a atacar o governador Flávio Dino. A TV Mirante também não descansa e tem como única e exclusiva pauta atacar o Governo do Estado com “fake news” que beiram o ridículo.

As ações dos partidos comandados por Sarney são tão surreais que viraram chacota entre os ouvintes de rádio e nas rodas de conversa no meio político.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.