Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Entre novos e antigos devaneios de Ricardo Murad

 

Apontado como responsável por desvio de mais de R$ 1 bilhão da saúde, o ex-secretário Ricardo Murad acredita ter feito a melhor administração da rede de saúde pública do Brasil. A falácia foi reiterada por durante entrevista a uma rádio local.

A ‘conversa fiada  serviu apenas para o candidato ao cargo de governador do Estado, alvo de investigação da PF por  suposto esquema de desvio de dinheiro, apresentar mais uma tentativa frustada de desviar a atenção dos crimes praticados por ele na gestão da Saúde.

Murad chegou a dizer que finalizou obras de vários hospitais, além de outros absurdos. Quem não lembra que nos mandatos de Roseana e dos 40 anos de desgovernos do clã, do qual Ricardo participou ativamente como secretário, o Maranhão se tornou o estado mais pobre e miserável do país?

Na época chegamos a ficar nas últimas colocações em avanço, crescimento e desenvolvimento conforme apontaram todos os institutos. E isso Murad reconheceu em uma declaração feita a Rádio Difusora AM em 2017, onde confirmou que a oligarquia é culpada pelo atraso do estado.

Como acreditar nos devaneios de quem estava ao lado das pessoas que acabaram com o estado e desejam retornar?

5 Comnetários

  1. graças a DEUS o povo maranhense ACORDOU DO PESADELO SARNEY—ROSE ENGANA–MURAD E LARANJAS —-não engana a mais ninguém—TOMAMOS NOJO +VERGONHA DELES—- NOJO + VERGONHA. —

  2. é vergonhoso desviar da saúde no governo passado da ROSE ENGANA===MURAD um bilhão de reais —R$ 1 000 000 000,00 UM BILHÃO —quantos maranhenses poderiam ter sido SALVOS, ??? quanta melhoria na saúde deixou de ser feitas pois UM BILHÃO , SUMIU, NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU ……… caras de pau, sem vergonhas descarados, PRISÃO PARA TODOS OS LADRÕES// LADRONAS///RATÕES///RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO E DO BRASIL …..PRISÃO PARA HONORÁVEIS BANDIDOS—-BANDIDOS—-BANDIDA —-BANDIDAS…….PRISÃO SEUS CANALHAS—CANALHAS—CANALHAS.

  3. O Sarney não é idiota mas tem muitos pra defendê-lo. A laseira dessa família que é culpada pela desgraça de um estado e quem defende é cúmplice das atrocidades cometidas por eles.

Comments are closed.