Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Gabinete de Braide denuncia fake news da Mirante

Em entrevista há pouco à Rádio Timbira, o jornalista Igor Almeida garantiu que não é intenção do patrão Eduardo Braide (PMN), o rebento de Anajatuba, fechar a emissora por seis meses.

Mais cedo, a redação do jornal O Estado do Maranhão, gabinete de comunicação da pré-campanha de Roseana Sarney (MDB) ao governo, noticiou em seu “Estado Maior” que o deputado estadual constantemente associado à Máfia de Anajatuba pediria o fechamento da “Nova 1290” à Procuradoria Regional Eleitoral, da mesma forma que pediu o fechamento de todo o Sistema Difusora de Comunicação em 2016.

Não se sabe se Braide adiantou a intenção de censurar a Timbira aos “macacos voadores” de Roseana e voltou atrás acovardado com repercussão negativa da informação ou se de fato foi vítima dos asseclas mal-intencionados comandados pela “Princesa da Odebrecht”.

O fato é que o jornal fundado pelo escritor Bandeira Tribuzzi e “tomado” pelo oligarca José Sarney mostrou mais uma vez que não serve para mais nada além de mentir sobre Flávio Dino (PCdoB) e enrolar peixe nos arredores do Portinho.

15 Comnetários

  1. Marrapá esse jornaleco também serve pra impar a b…, principalmente agora com a greve dos caminhoneiros causada pelo pupilo do velho oligarca.

  2. E aí, os palhaços que defendem Flávio Dino não vão dizer nada sobre o posicionamento do gorducho quanto a redução do ICMS para reduzir os preços dos combustíveis ??? Cadê as defesas por parte de Minard, Leandro Miranda, Clodoaldo Correia e John Cutrim ??? Não vão defender o patrão? ???

    1. O governador é corajoso e transparente, não dissimulado como a Rosengana e companhia. Defende suas posições sem medo de críticas dos adversários fominhas pelo poder. E, convenhamos, esse posicionamento é perfeitamente compreensível, afinal tá defendendo as receitas do estado, e a greve dos caminhoneiros é resultado da corrupção no governo Temer.

  3. Um blog que não sabe fazer outra coisa senão defender as atrocidades e o desgoverno do corrupto flavio dino, vem falar mal do jornal o estado do maranhao. Por isso esse blog nao tem credibilidade.

    1. Os palhaços são vcs, vão levar taca de novo, quem não tem credibilidade é todo império de comunicação dos SARNAS

  4. Flávio Dino releito pra acabar de vez essa maltida oliqarquiar e todas as viúvas do atrazo de cinquenta anos e para o bem de nós todos maranhenses

  5. ELES querem pra ficar só a Mirante ou MENTIRA como queiram no ar . Quando chega uma que bate de frente eles querem tirar do ar e continuar manipulando a mente dos idiotas como fizeram Durante cinquenta anos. Assim acontecia em PINHEIRO , enquanto era só filuca que tinha rádio e televisão ele ganhava todas as eleições depois que a oposição passou a ter também ele passou a perder. Querem voltar a ditadura onde só meia dúzia tem vez e voz , mas nós não vamos deixar

  6. Os palhaços são vcs, vão levar taca de novo, quem não tem credibilidade é todo império de comunicação dos SARNAS

Comments are closed.