Notícia

Márcio Jerry diz que oligarquia Sarney antecipa guerra judicial por saber de derrota iminente de Roseana

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, usou as redes sociais para criticar o que chamou de “guerra judicial” que vem sendo travada pela família Sarney para tumultuar as eleições de outubro.

De acordo com ele, sem chances de ver Roseana vencendo nas urnas, a oligarquia tentará a armação que fez contra o ex-governador Jackson Lago nos tribunais.

“Sarney sabe que a filha Roseana não tem a menor chance numa eleição limpa para o governo do Maranhão. Por isso ele orienta e comanda ataques da mais baixa política. Baixaria contra a democracia, é o que ele ensina”, disse Jerry.

Para ele, mesmo com todo tipo de baixaria, “Sarney também sabe que não dá pra filha Roseana vencer. Por isso antecipa uma ‘guerra judicial’ para tentar reverter a derrota iminente, relembrando a armação que fez para golpear Jackson Lago”.

“O povo maranhense conhece a seriedade do governador Flávio Dino, vê todos os dias o trabalho intenso que ele realiza, percebe a mudança que está sendo realizada. Por isso não há baixaria nem golpes que detenham a vontade do povo em manter o Maranhão no rumo certo com Flávio Dino de novo”, completou.

A manifestação de Márcio Jerry foi motivada pelo fato de que até memes estão sendo alvos de denúncias formais por parte dos sarneyzistas, que querem transformar simples conteúdos engraçados em fake news, mesmo eles se tratando de uma representação pitoresca da realidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.