Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Márcio Jerry diz que oligarquia Sarney antecipa guerra judicial por saber de derrota iminente de Roseana

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, usou as redes sociais para criticar o que chamou de “guerra judicial” que vem sendo travada pela família Sarney para tumultuar as eleições de outubro.

De acordo com ele, sem chances de ver Roseana vencendo nas urnas, a oligarquia tentará a armação que fez contra o ex-governador Jackson Lago nos tribunais.

“Sarney sabe que a filha Roseana não tem a menor chance numa eleição limpa para o governo do Maranhão. Por isso ele orienta e comanda ataques da mais baixa política. Baixaria contra a democracia, é o que ele ensina”, disse Jerry.

Para ele, mesmo com todo tipo de baixaria, “Sarney também sabe que não dá pra filha Roseana vencer. Por isso antecipa uma ‘guerra judicial’ para tentar reverter a derrota iminente, relembrando a armação que fez para golpear Jackson Lago”.

“O povo maranhense conhece a seriedade do governador Flávio Dino, vê todos os dias o trabalho intenso que ele realiza, percebe a mudança que está sendo realizada. Por isso não há baixaria nem golpes que detenham a vontade do povo em manter o Maranhão no rumo certo com Flávio Dino de novo”, completou.

A manifestação de Márcio Jerry foi motivada pelo fato de que até memes estão sendo alvos de denúncias formais por parte dos sarneyzistas, que querem transformar simples conteúdos engraçados em fake news, mesmo eles se tratando de uma representação pitoresca da realidade.

4 Comnetários

  1. Engraçado em 2014 esse mesmo senhor Márcio Jerry não foi na PF denunciar contra um jornalista da mirante pelo mesmo que o PV estar fazendo com a tal “fake news”? Então aqui vale bem aquele ditado… Quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado alheio…… Simples assim!!!

  2. AVANTE MARANHÃO LIBERTO DOS ==SARNEYS= vamos reeleger o competente e eficiente governador FLÁVIO DINO —-com 90 % dos votos —o libertador do MARANHÃO das garras dos abutres sarnas /bilionários .

  3. Ex secretário não acho esse governo sério não! Pelo contrário, vocês estão atolados na merda e na corrupção até o pescoço. O poder é tão bom que vocês querem se perpetuar nele. Vou votar contra esse grupo podre, perseguidor, demagogo..vou ver com os meus olhos a queda desse grupo que me enganou a três anos e meio atrás.

Comments are closed.