Notícia

Garoto Mídia parte para cima de Wellington

O deputado Wellington do Curso (PSDB) “pegou em fio pelado”. O dono do Curso Wellington fez um discurso todo atrapalhado e sem fundamento na sessão plenária desta quarta-feira (24) atribuindo os aumentos nos combustíveis ao governador Flávio Dino.

O problema é que o dono do Curso, na ânsia vazia de atacar por atacar, esqueceu que, entre as capitais, São Luís tem a gasolina mais barata do Brasil, conforme pesquisa recente da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível).

E quem tratou de lembrar esse “detalhe” ao parlamentar foi outro que não gosta de aparecer quase nada. O Garoto Mídia, pré-candidato a deputado estadual e ex-presidente do Procon, Duarte Júnior desmoralizou o dono do Curso nas redes sociais.

Duarte ressaltou que quem aumentou o combustível em mais de 122 vezes só em 2018 foi o Governo Federal apoiado pelo PSDB, partido do próprio Wellington.

E o principal responsável por São Luís ter a gasolina mais barata entre as capitais do país foi, sem dúvidas, o trabalho de fiscalização realizado pelo órgão sob o comando de Duarte Júnior.

O discurso sem “pé nem cabeça” de Wellington só demonstra como o parlamentar está completamente cego de ódio e perdeu até a capacidade de fazer uma simples pesquisa no Google antes de subir à tribuna, falar o que não sabe e virar novamente chacota nas redes sociais.

Veja a enquadrada que Duarte deu em Wellington:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.