Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Garoto Mídia parte para cima de Wellington

O deputado Wellington do Curso (PSDB) “pegou em fio pelado”. O dono do Curso Wellington fez um discurso todo atrapalhado e sem fundamento na sessão plenária desta quarta-feira (24) atribuindo os aumentos nos combustíveis ao governador Flávio Dino.

O problema é que o dono do Curso, na ânsia vazia de atacar por atacar, esqueceu que, entre as capitais, São Luís tem a gasolina mais barata do Brasil, conforme pesquisa recente da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível).

E quem tratou de lembrar esse “detalhe” ao parlamentar foi outro que não gosta de aparecer quase nada. O Garoto Mídia, pré-candidato a deputado estadual e ex-presidente do Procon, Duarte Júnior desmoralizou o dono do Curso nas redes sociais.

Duarte ressaltou que quem aumentou o combustível em mais de 122 vezes só em 2018 foi o Governo Federal apoiado pelo PSDB, partido do próprio Wellington.

E o principal responsável por São Luís ter a gasolina mais barata entre as capitais do país foi, sem dúvidas, o trabalho de fiscalização realizado pelo órgão sob o comando de Duarte Júnior.

O discurso sem “pé nem cabeça” de Wellington só demonstra como o parlamentar está completamente cego de ódio e perdeu até a capacidade de fazer uma simples pesquisa no Google antes de subir à tribuna, falar o que não sabe e virar novamente chacota nas redes sociais.

Veja a enquadrada que Duarte deu em Wellington:

8 Comnetários

  1. Dino tem sorte de ter uma oposição tão desqualificada. Facilita. De um lado uns não tem moral nenhuma por terem deixado o estado na miséria por cinco décadas, do outro tem esses que fazem oposição por fazer, sem nenhum conhecimento de causa… Dino e seus aliados conhecem a lei e a tem usado para beneficiar o consumidor do estado. O país está em crise por causa do partido dos Sarney (MDB) e de Werllington, Rocha (PSDB). Esse jovem tem meu voto, bastante promissor.

  2. Esse playboyzinho chamado Duarte Jr tá pensando que vai ser eleito. ..se depender de mim, não se elege nem pra sindico de prédio! !

  3. É fraco, gelou pra Carioca kkk.
    Garoto mídia, quem é essa figura? Nunca vi ou ouvi falar. É vendedor de CD pirata?
    Ora, marrapá!

Comments are closed.