Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Filho de João Alberto critica governo Dino e passa vergonha na Marcha dos Prefeitos em Brasília

A XXI Marcha dos prefeitos em defesa dos municípios à Brasília, ocorrida ontem, reuniu dezenas de gestores maranhenses e contou também com a presença de parlamentares. Em vez de dialogar acerca dos problemas e encontrar soluções, o deputado federal João Marcelo (MDB), filho do senador João Alberto (MDB), usou sua fala no evento para atacar o governo Flávio Dino.

Com um mandato pífio na Câmara Federal – como todos os seus parentes e pares que integram o clã Sarney – João Marcelo aproveitou a presença dos prefeitos para fazer investidas contra o atual governo do Maranhão. As patacoadas ditas por ele só foram aplaudidas pela prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (MDB), que pertence ao seu partido e é da cozinha de Roseana Sarney, a única em meio a um auditório lotado.

O resto dos prefeito abominou o palanque eleitoral formado por João Marcelo, sobretudo por discordar de cada palavra que ele falou. O prefeito de Morros, Sidrack (MDB), do mesmo partido de João Marcelo, desarmou o parlamentar. Durante o seu discurso, o gestor afirmou que ele era do MDB e não tinha a vida política perseguida. Que se fosse realmente assim, não chegariam tantos recursos para o seu município.

O deputado estadual Vinícius Louro (PR) emocionou a todos ao elogiar a sensibilidade do governo Flávio Dino no cuidado com as vítimas de enchentes nas cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. Oriundo daquela região, o parlamentar disse que já tinha enfrentado situação parecida, mas nunca tinha visto tanta presteza por parte do governo do Estado.

O tiro de João Marcelo acabou saindo pela culatra. E a vergonha que ele passou em meio a um auditório lotado só reforça a mediocridade com que vem desempenhando sua legislatura na Câmara Federal. Sem projetos e nem ações, os sarneyzistas se resumem a atacar o governo Flávio Dino. Mas quem conhece a realidade sabe que tudo não passa de politicagem barata e rasteira

6 Comnetários

  1. Eu moro em Rondônia, mas amo o meu estado.
    Vejo com muita felicidade o fim dessa oligarquia sarney, o governador Flávio Dino está colocando esses corruptos longe do poder e o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento
    Parabéns a todos os ajudaram a derrotar essa corja de sarney bando de pilantras.

  2. Sigo o caminho contrário dos 3 assessore acima.

    Há anos, sou eleitor do destemido Carcará e por tanto acreditar na matriz, voto também na sua cria.

  3. 90% das ovelhas do presépio Maranhão ESCLARECERAM , LIBERTARAM DO VOTO DE CABRESTO , e não votam mais em oligarquia sarney, não votam mais em ENGANAÇÃO —rose engana— não votam mais em laranjas da oligarquia, não votam mais em VELHARIA ETERNA DA POLITICA MARANHENSE—–ACORDARAM DO PESADELO SARNEY —-ACORDARAM DO PESADELO ROSE ENGANA ——EM 2018 E SEMPRE —–VOTAR FICHA LIMPA—LIMPÍSSIMA —– AVANTE MARANHÃO LIVRE das garras dos ==SARNAS==MARANHÃO LIBERTO DO VOTO DE CABRESTO—- adeus oligarquia sarney—–adeus rose engana —adeus laranjas dos sarneys—adeus velharia eterna da politica—-adeus —adeus —adeus .

Comments are closed.