Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

DEM, PP e PT brigam por suplências de Weverton Rocha

Como os principais cargos da chapa comunista praticamente definidos, os partidos da base do governador Flávio Dino (PCdoB) se agitam em disputa pelas quatro vagas de suplente de senador que ainda restam.

O interesse é estimulado pelo favoritismo de Dino. Desde a redemocratização do país, todos os candidatos a governadores que venceram o primeiro turno das eleições no Maranhão garantiram as vagas de senador da República.

As duas suplências de Weverton são as mais concorridas. No momento, o Democratas, de Juscelino Filho, o PT e o Progressistas de André Fufuca negociam a indicação para a chapa do maragato pedetista.

 

7 Comnetários

  1. Isto só diz uma coisa, ele deverá ser o candidato à sucessão de Flávio Dino em 2022. No entanto, vejo que teremos nomes mais fortes para disputa em 2022!

    1. Tu és um cara de pau. ..só tu e a tua corja pra querer um vagabundo desse como governador do Maranhão. ..VADE RETRO! !!

  2. Para mim não faz diferença em saber quem será suplente deste corrupto, ele não vai ganhar eleição nenhuma mesmo. Na verdade o que merecemos é que nenhum politico que aí está se reeleja, o que deveria acontecer era a renovação de 100% dos politicos. Engraçado é que esse moço adora aparecer e fazer barulho, mas com as altas seguidas e absurdas ele ficou mudo. Quando é do interesse dele ele faz mais barulho que cachorro chiuaua, mas como diz o ditado “cachorro que muito ladra não morde.

  3. Vdd…se depender de mim esse canalha não se elege nem pra sindico do meu prédio. ..pilantra sem precedentes! !!

  4. Agora que esse deputado e Rubens Pereira deveriam fazer barulho, quando é pelo poder eles saber brigar. É por essas e outras que a população quer renovação, o país está um caos por falta de combustível e eles além de não dizerem nada ainda não apresentaram projetos relevantes para o país. Vão procurar o que fazer… Suas antas de terno.

  5. Sujeitinho cara de pau e indigesto, não adianta nestas horas buscar apoio de politicos se o povo o rejeita. Acho que nem o diabo gosta dele. Aff…

Comments are closed.