Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Cezar Bombeiro acha que Antônio Araújo é parente de São Pedro

A Câmara de Vereadores de São Luís aprontou mais uma das suas na manhã da última segunda-feira (21).

Atendendo a um requerimento do vereador Cezar Bombeiro (PSD), os edis convocaram o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, para prestar esclarecimentos sobre as fortes chuvas que tem caído na capital.

Por incrível que pareça é isso mesmo. Cezar Bombeiro quer que Antônio Araújo explique para os outros parlamentares os motivos dos alagamentos provocados pelas chuvas que assolam a cidade.

Parece que o vereador pensa que o secretário é parente de São Pedro ou cientista meteorológico. Um estudo do Núcleo de Meteorologia da UEMA apontou o mês de abril como o mais chuvoso dos últimos 10 anos e afirmou que fatores ligados ao aquecimento dos oceanos ocasionaram os fortes temporais de 2018 e a carência de chuvas em anos anteriores.

Se o Bombeiro quisesse mesmo explicação sobre as chuvas ele teria que convocar os especialistas no assunto. Na cabeça do vereador, Antônio Araújo deve ter poderes místicos ou uma relação com o santo que abre e fecha as portas e janelas do céu.

4 Comnetários

  1. Marrapa, o que o vereador quer saber é pq não se resolve os pontos de enchente, e não a quantidade de chuva. Na verdade é muita INCOMPETÊNCIA , MUITA PREGUIÇA ou MUITA IRRESPONSABILIDADE da SEMOSP.

  2. Desculpa, mas esse seu comentário é muito fraco, ridículo e sem noção, todos sabem que a explicação é a falta de estrutura da cidade para suportar a quantidade de chuvas.

  3. Quem conhece Antônio Araújo sabe q ele trabalha de domingo a domingo. Agora, q ele tem relação e poderes c/ São Pedro q “castiga” São Luís c/ o inverno mais severo dos últimos anos, eu não sabia.

Comments are closed.