Notícia

A VIP Leilões e a hipocrisia de Wellington do Curso

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) tem se notabilizado pela pouca efetividade como parlamentar em prol do povo e pelo agressivo discurso de oposição ao governo do Estado. Volta e meia a máscara dele cai e uma mentira dita por ele é desfeita.

Arauto da moralidade, Wellington se comporta com oportunismo quando o assunto é defender o trabalhador, sobretudo o mais pobre. Para tal, ele prega discurso de apologia à sonegação fiscal e desvirtua leis com sua sanha obsessiva de macular a imagem do governador Flávio Dino.

O dono do Curso Wellington tem dedicado sua vida, não somente a política, para perseguir o governo do Maranhão. Até mesmo seus negócios estão jogado às traças, tamanha compulsão que ele tem por agredir o governo, o governador e seus auxiliares dia e noite.

A bandeira que o parlamentar mais encampa é a de defender o trabalhador na questão da apreensão de veículos, ato completamente lícito do ponto de vista legal, que WC tenta desvirtuar usando como estratégia a célebre frase do ministro da propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels: “mentiras repetidas à exaustão viram verdades”.

O parlamentar que diz defender os mais pobres das garras do governo que quer tomar o carro do cidadão é o mesmo que participa e compra em leilões realizados pela VIP, empresa responsável por esse tipo de negócio. Enquanto usa a tribuna da Assembleia para “denunciar” o que considera um absurdo, compra os veículos dos mais necessitados que não conseguiram honrar com seus compromissos.

O blog obteve fotos de Wellington do Curso participando, há alguns anos, de um leilão de veículos, em que aparece, inclusive, levantando o braço para dar o seu lance. Enquanto posa de embaixador da moralidade, o deputado se aproveita do sofrimento dos que ele diz defender.

Pura hipocrisia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.