Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana convoca laranjal e deixa Braide e Maura Jorge de fora

Conforme informado pelo Doutor Peta, na tarde desta segunda-feira (21), a TV Mirante de fato rasgou o manual de jornalismo da Rede Globo e forjou uma matéria nas coxas para repercutir o lançamento da candidatura da proprietária da emissora, Roseana Sarney (MDB), ao Governo do Estado.

Na edição, exibida com orgulho pelo ultrapassado JMTV noturno, a patroa, com o cinismo hereditário peculiar, balbucia um texto escrito pelo marqueteiro Elcinho Mouco, justificando porque abdicou da aposentadoria política, anunciada em 2014, e resolveu concorrer novamente ao Palácio dos Leões.

Editada pessoalmente por Roseana, a matéria apresenta as pretensões da herdeira de Sarney e faz questão de listar os escalados pela oligarquia para forçar um segundo turno contra Flávio Dino (PCdoB): Roberto Rocha (PSDB) e o “chefe de organização criminosa” Ricardo Murad (PRP).

Chamou atenção, porém, o fato da Mirante ter deixado de fora as pré-candidaturas de Eduardo Braide (PMN) e da bolsominion Maura Jorge, o que pode dar indícios sobre o humor de Roseana em relação aos planos da dupla.

Seria desdém da ex-governadora em relação aos dois lanterninhas nas pesquisas ou a desgastada “Guerreira” estaria alertada sobre a possibilidade de ser superada pelos rompantes histéricos de Maura Jorge durante a campanha eleitoral?

Comantário

Comments are closed.