Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Mentiras e omissões no primeiro discurso de Roseana Sarney como candidata

Além de fiasco de público e fechado na mansão de seu pai, a confirmação de que Roseana Sarney será candidata ao governo do Maranhão pela quinta vez foi marcado por muitas inverdades e insegurança no palavreado.

Roseana usou o tempo todo um papel com as instruções sobre o que deveria dizer, escrito pelo marqueteiro Elsinho Mouco, que assessora também o presidente Michel Temer.

Em 20 minutos de fala, a ex-governadora não conseguiu articular uma proposta plausível para o Maranhão. Ao contrário, sua maior marca foi atacar o seu oponente, Flávio Dino.

Os “esquecimentos” repentinos de Roseana sobre seu próprio governo foram muitos, o mais importante sendo que ela deixou o Estado quebrado e com déficit de mais de R$ 1 bilhão revelado logo que seu governo terminou. A notícia chocou o país e foi manchete nacional.

Roseana também disse que, nos quase 15 anos em que foi governadora, o Maranhão era orgulho nacional. Vivendo o conto de fadas de quem não conhece o próprio Estado, esqueceu também que o fim de seu governo foi marcado pelo Maranhão continuar na lanterna do IDH no país.

Mesmo com tudo isso, a ex-governadora diz que representa a esperança de renovação da política maranhense, acompanhada do irmão Zequinha Sarney e do octogenário Edson Lobão que disputarão o Senado.

Dispensa comentários.

12 Comnetários

  1. Um discurso totalmente sem nexo essa senhora não tem e nunca teve o mínimo de preparo para exercer qualquer cargo público, o mais trágico é que ainda zomba da inteligência do povo maranhense.

  2. Essa foto fala muito sobre a futura derrota de Roseana Sarney…… Candidatura queda de barreira……

  3. Flávio Dino perseguidor? Deixa de ser imbecil. Flávio Dino nunca tirou prefeito do cargo por não fazer parte da sua panelinha e muito menos governador, mas o Maranhão inteiro sabe quem usou dessa pilantragem.

  4. Pessoal dêem uma olhada no blog de nível nacional O ANTAGONISTA. POSTARAM UMA MATÉRIA SOBRE ESSA REUNIÃO DELA , O BRASIL INTEIRO COMENTANDO E DETONANDO ELA , O PAI O GRUPO TODO E SEUS DESGOVERNOS.

  5. Flávio Dino perseguidor? Deixa de ser imbecil. Flávio Dino nunca tirou prefeito por não fazer parte da sua panelinha e muito menos governador, mas o Maranhão inteiro sabe quem fez isso. Flávio Dino fez foi trabalhar muito levou progresso pra todos os municípios do estado mesmo os que tem o prefeito contra ele coisa jamais pensavel por tua CÂNDIDATA imbecil.

  6. “VAMOS PRA CIMA DELES” KKKKK Nós é que vamos pra cima de vcs, quadrilha maldita … vamos tirá-los de vez da política, juntamente com esse magote de velhos ladroes kkkk

  7. UM FRACASSO ANUNCIADO, A CANDIDATA DO TEMER VAI PERDER PRA MAURA JORGE O SEGUNDO LUGAR!!! E DE REPENTE ATÉ O BRAIDE VAI PRO PÓDIO NO TERCEIRO LUGAR!!

Comments are closed.