Notícia

Wellington insiste em ser pai de decreto governamental

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) que é reconhecido por suas atitudes totalmente fora da realidade continua insistindo na falácia de que foi o responsável pelo decreto governamental que determina a priorização da aplicação de advertência, por escrito, aos proprietários ou condutores de veículos, em vez de multa e apreensão.

O benefício do governo do estado prevê medidas educativas e estabelece prazos para regularização de veículos, em vez de multa e apreensão.

Em um discurso, na Assembleia Legislativa, repleto de ataques infundados ao governador Flávio Dino e números fantasiosos o amargurado dono do Curso mostrou seu lado mais invejoso.

O parlamentar tem sido um dos maiores perseguidores do excelente trabalho realizado pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) e agora quer ganhar ou louros da nova medida do governador.

A tentativa frustrada de Wellington pegou tão mal que nenhum deputado da oposição teve a ousadia de pelo menos apartear seu pronunciamento. Já os governistas preferiram ignorar completamente o blá blá blá do parlamentar.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.