Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

PSDB tem ânsia pelo MDB no Brasil e no Maranhão  

A exemplo do que acontece no âmbito nacional onde o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, corre atrás do intragável Michel Temer (MDB), aqui no Maranhão o senador Roberto Rocha tenta negar, mas tem uma “queda” pela oligarquia Sarney.

O fato curioso é que segundo a pesquisa CNT/MDA, o desempenho pessoal de Temer no governo é reprovado por 82,5%. O levantamento apontou que o governo do emedebista tem 71,2% de avaliação negativa.

O que explica a “ânsia” dos tucanos pela aliança com Temer é o pífio desempenho de Alckmin nas pesquisas eleitorais. O presidenciável não decola e não passa dos 5% de intenções de voto nas pesquisas mais otimistas.

A mesma coisa acontece aqui no Maranhão onde o autointitulado Asa de Avião, senador Roberto Rocha, é inexpressivo nas pesquisas e a aliança com o MDB da oligarquia Sarney parece ser quase inevitável.

O Asa tenta até negar, mas a posição vacilante de Roseana Sarney que não mostra disposição em querer encarar uma campanha contra o governador Flávio Dino favorece, cada vez mais, a aliança PSDB/MDB no Maranhão.

Se no cenário nacional os tucanos buscam os “recursos” federais, aqui no estado, eles sonham com os votos que a oligarquia Sarney ainda tem e que o Asa tem alergia!

2 Comnetários

Comments are closed.