Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Velório de Cafeteira aproxima adversários

Uma cena inusitada marcou o velório do ex-governador Epitácio Cafeteira.

Somente uma figura tão emblemática no cenário político maranhense conseguiria reunir no mesmo local Fernando Sarney e alguns dos principais aliados do governador Flávio Dino.

E na pauta da conversa dos adversários políticos, além de histórias e causos do saudoso “Cafifa”, estavam as eleições de outubro.

Enquanto Weverton Rocha, Márcio Jerry, Carlos Brandão, Rogério Cafeteira e Gastão Vieira davam a derrota dos Sarney como certa, o dono da Mirante e chefão da CBF insistia na tese de que a “Guerreira” confirmaria esta semana a candidatura ao governo

Tudo em um clima de descontração.

8 Comnetários

  1. Foto agradável de se ver…sou Dino e não abro! Mas como é bom de ser ver adversários lado a lado – sobretudo Marcio J. e Fernando S. – provando que todos somos seres humanos mortais. Que Deus abençoe nosso Maranhão!

  2. Cafeteira não teve um marco social em toda sua carreira política, um fanfarrão político. Fez a dragagem do aterro do Bacanga (crime ambiental) que custou uma fortuna pro contribuinte. Não aproveitou o período que Sarney era presidente. Ainda bem que vamos deixar de pagar uma fortuna com aposentadoria. Sentimentos aos familiares a parte.

    1. Deixar de pagar??
      Se não sabe, a esposa dele fica recebendo o valor integral da aposentaria de desfrutando de todas as regalias que um ex governador desfruta!!

  3. Rapaz essa felicidade toda é em um velório? estão mais felizes que eu, quando consigo enganar minha mulher nas tardes de sábado e vou me divertir na Boite Crystal.

  4. ai tudo é combinado este ano rouba eu e no próximo ano rouba você e assim sucessivamente o povo é que é besta nessa historia vocês acham que rico briga com rico tudo não passa de uma grande armação. pobre é que vive discutindo politica e achando que algum deles vale alguma coisa os pobres só servem para manter esses larápios no poder vivendo com o dinheiro do povo e desfrutando do bom e do melhor.

  5. Em ano de eleição amigo, qualquer coisa está valendo. Quanta cinismo e cara de pau, ao que parece todos estavam de alguma forma querendo aparecer. O que o povo espera deles, não é fingimento e nem holofotes. O que nós queremos é trabalho de “toda ” classe política em favor do povo sofrido do Maranhão. A amizade que eles guardem para eles. O patrão que é o povo, quer mesmo é trabalho e fim da corrupção. Será que é pedir muito?

  6. Todos farinha do mesmo saco. O povo e quem paga tufo isso. A eleição vem aí. Notem as barbas de molho. O povo está vendo toda essa bandalheira.

Comments are closed.