Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ricardo Murad não ganha mais nem eleição de Câmara em Coroatá

O ex-secretário de saúde do Maranhão e investigado pela Polícia Federal como chefe da organização criminosa que roubou dos cofres do estado mais de R$ 1 bilhão, Ricardo Murad, já pode dar adeus às eleições deste ano

Se não bastasse a derrota da esposa Teresa, que foi defenestrada da Prefeitura de Coroatá em 2016, Ricardo perde agora até eleição para presidência da Câmara Municipal.

O ex-secretário tinha o controle do parlamento municipal através do vereador Josean, que fica na presidência até dezembro.

O fato é que o vereador Júnior pediu a ele pra ser o novo presidente, mas Ricardo não aceitou. O ex-secretário tinha preferência pelo vereador Zé Branco, que é pai da ex-secretária de saúde da prefeitura e sogro do Feliciano (que era o prefeito de fato na gestão de Teresa Murad).

O vereador Júnior não gostou nenhum pouco da articulação de Ricardo e se aliou aos parlamentares ligados ao prefeito Luís da Amovelar Filho. A nova aliança elegeu o vereador, que era aliado dos Murad, presidente do parlamento municipal no biênio 2019/2020.

A derrota caiu como uma bomba na cabeça de Ricardo que, em outubro, vai ter a árdua missão de tentar reeleger o ofusco Souza Neto na Assembleia Legislativa e eleger a destemperada Andréa Murad na Câmara Federal.

Sem os “recursos” da Secretaria de Estado da Saúde, sem a Prefeitura de Coroatá e agora sem a presidência da Câmara Municipal, o futuro de Murad será “a treva”.

3 Comnetários

  1. o maranhense ACORDOU do pesadelo SARNEY—murad–lobão —-velharia eterna –manda -chuva— do MARANHÃO . Há 50 anos a oligarquia e seus laranjas deita e rola no cofre do Maranhão —-BILIONÁRIOS e eternamente IMPUNES —-somente vão passar pela justiça divina ..um dia ——esse dia -inevitável- já chegou para o ladrão mor de dinheiro público —- paulo maluf—-passando pela moenda divina, sendo triturado aos poucos segundo a vontade de DEUS —-DEUS E SUA JUSTIÇA NUNCA FALHA —–vamos aguardar a justiça divina para TODOS OS LADRÕES/LADRONAS/ RATÕES/ RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO E DO BRASIL . e antes disso unir nossas forças e nossos votos em ……..FICHA LIMPA 2018—-MARANHENSES VAMOS FAZER NOSSA PARTE——–VOTAR FICHA LIMPA 2018 —e adeus oligarquia, adeus murads, adeus lobões , adeus para sempre adeus—-aguardem a moenda de DEUS para o acerto com ELE.

  2. quanto sofrimento o povo do Maranhão sofreu em 50 anos de oligarquia / BILIONÁRIA e deixou o Maranhão com os piores indicadores sociais, o estado mais atrasado do Brasil — Vejam bem , desde que me entendo por gente vejo as MESMAS FIGURAS —-FIGURAÇAS —eternamente na mídia , escândalos, desvios de BILHÕES, a POLICIA FEDERAL PRENDE, —– processos em andamento —– eternamente em andamento, —- até prescreverem …….fazendo de nós maranhenses eternos
    TROUXAS , BOBOS……………TODOS NA MAIOR CARA DE PAU—-FAZEM CARAS DE SANTO–SANTA NAS FOTOGRAFIAS—–até parece que são honoráveis cidadãos —-até parece………..??????…..VAMOS EM 2018 VOTAR FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA—-FICHA LIMPA e adeus ratões —adeus ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público—adeus , para sempre adeus . VAMOS FAZER NOSSA PARTE—-VOTAR FICHA LIMPA —

  3. Eu rir muito com esse finalzinho. SERÁ A TREVA kkkkkk . É O FIM DE UMA ERA DA OLIGARQUIA QUE VÃO TODOS PRO QUINTO DOS INFERNOS

Comments are closed.