Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Oligarquia Sarney não quer nem pensar em reeleição de Temer

De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, Pelo menos nove diretórios regionais não querem que o MDB apresente candidato próprio à sucessão do presidente Michel Temer.

O diretório estadual do MDB no Maranhão, comandado pela oligarquia Sarney, tende a seguir os passos de Ceará, Alagoas, Sergipe, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pará.

As cúpulas regionais pretendem ficar liberadas para fazer coligações políticas, conforme interesses locais. Eles temem que a incomparável rejeição do intragável Michel Temer afete o resultado das eleições.

O cálculo foi apresentado em jantar na última quarta-feira, 9, na casa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), com políticos do partido e outras legendas. A última vez em que o MDB lançou um candidato ao Palácio do Planalto foi em 1994, quando o ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, disputou.

Fica cada vez mais clara a possibilidade de uma composição de centro direita entre o MDB e os tucanos. No Maranhão essa aliança se reproduziria em uma chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha (PSDB) e a oligarquia Sarney

Comantário

  1. maranhenses do bem -quando vamos ver os LADRÕES/ LADRONAS DE MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO – condenados e presos —na PRISÃO ???? QUANDO VAMOS VER OS ==HONORÁVEIS BANDIDOS ===PRESOS ????????……enquanto isso não acontece —-será que acontecerá um dia ?????? vamos fazer o que nos compete fazer………VOTAR FICHA LIMPA 2018—e adeus ratões—adeus ratazanas—adeus ladrões —-adeus ladronas de dinheiro público —-milhões/bilhões—–adeus HONORÁVEIS BANDIDOS —-adeus para sempre …..adeus.

Comments are closed.