Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Jornal de Sarney mente sobre apreensão de veículos e é desmentido por próprio funcionário

No afã de desfazer o benefício concedido pelo governo por meio do decreto que prevê medidas educativas e estabelece prazos para regularização e de veículos, em vez de multa e apreensão, o jornal de José Sarney, O Estado do Maranhão, usa de seu expediente diário: a mentira.

De acordo com o pasquim oligárquico, o número de veículos leiloados após apreensão por IPVA atrasado foi de cerca de 10 mil entre 2017 e 2018. Pura mentira. O próprio editor do jornal de Sarney, o jornalista Março D’eça, em seu blog desmascarou a mentira divulgada pelo periódico, ao publicar que o número se trata sobre o período de 2015 a 2018.

A quantidade de veículos apreendidos no Maranhão desde 2015, aliás, é um dos menores do Brasil se comparado com outros estados. Em 2017, por exemplo, foi a leilão no estado 3.423 veículos. Número muito menor do que estados como Distrito Federal (7 mil), Goiás (21 mil), Rio Grande do Sul (22 mil e 800) e Paraná (28 mil).

Com o decreto assinado ontem, cai por terra mais um discurso falacioso da oposição sarneyzista. É por isso que eles se utilizam do mecanismo da mentira para tentar macular a imagem do governo.

10 Comnetários

    1. Porque este decreto só foi baixado agora Ano eleitoral
      E os mais de 3.000 país de família que perderam seus carros

    2. Areia nos olhos dos outros é refresco.
      Vc diz isso porque não foi o vc que tevebo carro confiscado.
      Babão.

  1. Porque somente agora Ano eleitoral que o governo baixou este decreto
    Coincidência?
    Não brinquem com a inteligência da população.

  2. Porque o governo demorou mais de 3 anos para baixar este decreto
    E os 3 anos que pessoas de bem perderam seus veículos.

  3. Acho que você não sabe ler. Está claro em todas as notícias veiculadas que o período de apreensões dos mais de 10.000 carros foi de 2015 a 2018.

  4. Carro amultuado em pátios tem mesmo quê ir pra leilão, pois vai ficando para servir de criatorio de mosquito da dengue.é porisso que diminuiu os mosquitos da dengue no Maranhão…

  5. O governador não inventou o Código de Trânsito Brasileiro. Ele estava só aplicando a lei que existe há mais de 20 anos. Por quer não reclamaram antes, em 1997, com os parlamentares em Brasília e o presidente que sancionou ? A mesma coisa é Estatuto da Criança e do Adolescente que, na prática, dá o direito ao menor de matar quem ele quer só porque tá revoltadinho e até hoje morre gente e o povo só reclama. Acorda, povo !

Comments are closed.