Notícia

Bira reúne com presidente do PSB em Brasília e fortalece pré-candidatura a deputado federal

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) reuniu, nesta quarta-feira (09), como presidente do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, em Brasília. O parlamentar é pré-candidato a deputado federal e a eleição dele é considerada uma prioridade.

Bira do Pindaré avaliou o encontro como uma excelente e destacou a conversa sobre a conjuntura nacional e as perspectivas para 2018. “Aproveitei para agradecer o empenho da Direção Nacional no projeto da nossa pré-candidatura a deputado federal”, revelou.

Siqueira manifestou satisfação ao receber o correligionário e declarou que o deputado é um quadro jovem e muito qualificado do Partido. A opinião é unanime entre os socialistas, que comumente afirma que Bira é fruto de uma construção coletiva, escolhido em referência a história de sua vida política, atuação e experiência como gestor público.

O deputado foi superintendente da Delegacia Regional do Trabalho, secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação – oportunidade em que transformou uma pasta secundária em uma Secretaria estratégica para o desenvolvimento do Maranhão. E, atualmente, está no segundo mandato legislativo com vasta atuação em favor dos menos favorecidos e das lutas sociais.

Candidato a senador em 2016, Bira se consagrou como a grande revelação das eleições naquele ano, quando obteve mais de meio milhão de votos no Maranhão e 40% dos votos em São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.