Destaque

Prisão de Lula foi uma “tragédia política”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino lamentou mais uma vez esta semana a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, a prisão de Lula é “muito dilacerante, muito traumática, uma tragédia política”.

“É a maior derrota da esquerda brasileira desde o golpe [militar] de 1964”,resumiu

O governador Flávio Dino esteve em Curitiba pata visitar o ex-presidente Lula na primeira semana em que ele foi preso, há cerca de um mês.

4 Comnetários

  1. LULADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO —–prisão para todos os ladrões– ladronas —ratões —ratazanas de dinheiro público do Maranhão e do Brasil—-PRISÃO PARA TODOS OS LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO —-os ladrões de galinha JÁ estão presos.

  2. Tragédia foi o assalto aos cofres públicos q esse chefe de quadrilha comandou no País!! Com esse ladrão de estimação, o Gov. Flávio Dino não pode mais apontar o dedo p/ nenhum ladrão do dinheiro público.

  3. como é nojento ver a defesa desse LULADRÃO —arruinou com o Brasil , PETROBRAS, BNDES, CAIXA , ETC, ETC, ETC, trouxe COPA DO MUNDO, OLIMPÍADAS PARA ROUBAR MAIS DE 140 BILHÕES —empreiteiras, políticos, governadores, etc todos com seus quinhão do butim—LULADRÃO NOJENTO CHEFE DE QUADRILHA—-o pior que igual a ele deve ter uns 10 000 NO BRASIL—— PRISÃO para todos os HONORÁVEIS BANDIDOS do MARANHÃO e do BRASIL —- políticos ladrões/ ladronas na PRISÃO.

  4. Flavio Dino está perdendo o tempo dele em defender esse corrupto e ainda queimando o resta da imagem dele. Lula está lá porque tem culpa no cartório, será que é tão difícil enxergar isso? E digo mais, ele tem sorte porque está no Brasil, se fosse em um país com um sistema judiciário evoluído ele iria devolver cada centavo roubado pelo conluio do PT/PMDB/PSDB além de pegar prisão perpétua. Se Flávio Dino fosse conhecedor da lei como ele gosta de mencionar, com certeza não estaria sendo tão insensato.

Comments are closed.