Notícia

Assembleia rejeita intervenção federal e convocação de Jefferson Portela

Os deputados da Assembleia Legislativa rejeitaram três requerimentos de deputados de oposição ao Governo do Maranhão na ordem do dia desta terça-feira (08).

Foram rejeitados os requerimentos dos deputados Wellington do Curso (PSDB) e Andrea Murad (PRP). O dono do Curso Wellington pedia o encaminhamento de expediente ao presidente da República, Michel Temer, no sentido de efetivar medidas para decretar intervenção federal no estado do maranhão.

Já a filha de Ricardo Murad pedia a convocação do secretário de estado da segurança pública, Jefferson Portela, do comandante geral da Policia Militar Jorge Luongo e do coronel Zózimo Neto.

Todos os requerimentos da oposição foram rejeitados pela ampla maioria de parlamentares. Os deputados da base governista lembraram que foram abertas sindicâncias e que não era necessária a convocação de ninguém.

A deputada Andrea Murad, mais alvoroçada pela rejeição dos requerimentos, foi acusada de tentar fazer um palanque eleitoral antes do tempo previsto pela legislação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.