Notícia

O mau exemplo de Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) arrota aos cantos que é o deputado da Educação, entretanto, não consegue dar bons exemplos nem para os alunos que sustentam o seu cursinho preparatório.

Um leitor do blog encaminhou uma denúncia contra o dono do Curso Wellington, acusando o parlamentar de transformar a porta de entrada do Curso, no bairro do Renascença, em um depósito de lixo e entulho.

O problema é que São Luís está passando por um período chuvoso dos mais rigorosos e o “terraço” de Wellington se transformou em um paraíso para ratos, baratas. Tem de tudo lá, computador antigo, tampa de privada, porta, papel etc.

Sem esquecer que, em razão de água acumulada neste período chuvoso, pode servir como criadouro do aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue e outras doenças).

O leitor do blog garantiu que a lixeira a céu aberta do dono do curso está há mais de 40 dias no local. A falta de educação do parlamentar se torna mais grave porque perto do Curso existe um Ecoponto da Prefeitura de São Luís, que seria o local ideal para descartar os despojos de Wellington.

Veja as fotos do entulho acumulado pelo deputado na área nobre da capital:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.