Notícia

Educar Mais: Edivaldo e Moacir entregam 300 notebooks e 200 impressoras para escolas de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, entregou, nesta segunda-feira (07), 300 notebooks e 200 impressoras para escolas da rede municipal como parte da ação de modernização da gestão escolar.

A entrega dos equipamentos é parte do trabalho que vem sendo colocado em prática na gestão pedetista visando reestruturar a rede de ensino municipal.

Durante a entrega foi apresentado o novo Sistema Municipal de Administração e Controle Escolar, que constitui-se de uma plataforma online de gestão que vai modernizar, simplificar e facilitar o trabalho administrativo e a execução dos processos pedagógicos nas unidades da rede municipal.

A solenidade aconteceu no Palácio La Ravaridière, com a presença do secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, gestores escolares, entre outras autoridades.

A ação contempla 296 escolas e integra o programa ‘Educar Mais’, lançado há cerca de um ano, visando à qualidade do ensino e à melhoria dos indicadores educacionais na capital.

Edivaldo destacou a implantação do novo sistema como um avanço da Educação municipal, contribuindo significativamente para a melhoria e agilidade dos processos pedagógicos, refletindo, consequentemente, com a qualidade do ensino em toda a rede.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.