Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Deu na Folha: Claque presente no evento de Roberto Rocha e Alckmin foi atraída por almoço grátis

O jornal Folha de São Paulo trouxe, na edição de hoje, matéria sobre a passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) pelas cidades de São Luís e Teresina. A visita às duas capitais dá início a uma série de eventos que ele fará para alavancar sua pré-candidatura na Região Nordeste.

Em São Luís, Alckmin foi ciceroneado pelo presidente estadual do PSDB, o senador Roberto Rocha. Foram dois dias de agendas. No primeiro deles, muita discrição, pouco público e meia dúzia de aliados acompanhando o ex-governador de São Paulo.

Já no segundo dia, o evento principal da agenda de Alckmin contou com um auditório cheio no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Segundo revelou a Folha, “boa parte da claque, atraída do interior do estado pelo almoço grátis, deixou o evento antes do encerramento, sem ouvir Alckmin falar”.

O resumo da passagem de Geraldo Alckmin em São Luís foi muito abaixo do esperado. Sem repercussão na mídia local e com impactos negativos em âmbito nacional, a agenda só expôs a fragilidade do senador Roberto Rocha e do PSDB local, que foi esvaziado depois do golpe que defenestrou o vice-governador Carlos Brandão (PRB) do comando do partido.

Comantário

  1. no Brasil COMPRAS-SE de tudo , tudinho. O presidente é comprado pelo JOESLEY –JBS===== o LULA foi comprado pela odebretch, montadoras de carros ____medidas provisórias a peso de milhões—-senadores e deputados comprados , agora um almoço —–a mais barata de todas as ..compras… ALMOÇO GRÁTIS ……… pelo menos estão dividindo centavos dos MILHÕES ROUBADOS . ALMOÇO GRÁTIS—– esse arlequim pode desistir —não consegue empolgar a platéia —-tem gosto de PICOLÉ DE XUXU . —–desista .

Comments are closed.