Notícia

Contradições: Camaleônico Waldir Maranhão ataca sucesso da gestão de Flávio Dino

O enrolado deputado Waldir Maranhão é uma figura daquelas que merece um estudo. No mês passado, ele fez a peripécia camaleônica de pleitear uma filiação ao PT e acordar no aconchego do ninho tucano.

As contradições do neotucano são cada vez mais evidentes e durante o evento do PSDB realizado no último sábado, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Waldir voltou sua ira ao governador Flávio Dino.

O homem que cancelou a sessão do impeachment de Dilma Rousseff e menos de 12 horas depois “desfez o que tinha feito”, teve a ousadia de chamar o governador de “ladrão de sonhos e esperanças“.

As palavras do aliado de Eduardo Cunha beiram o ridículo pois, no domingo, o Governo do Maranhão voltou a ganhar destaque nacional por ser o segundo que proporcionalmente mais investiu no ano passado em todo o Brasil.

De acordo com o G1, o governador Flávio Dino foi vice-líder em investimentos na construção de novos hospitais, escolas, asfalto e saneamento básico. O mesmo portal, em janeiro deste ano, apontou Dino como o governador mais eficiente do Brasil.

O que é dito pelo ébrio deputado Waldir, definitivamente, não se escreve!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.