Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Aliados acham que Sarney antecipará volta dos Estados Unidos

Coluna Expresso

Aliados do ex-presidente José Sarney acreditam que ele antecipará sua volta dos Estados Unidos para articular e acompanhar os bastidores da política maranhense. Sua filha, Roseana Sarney (MDB), tenta viabilizar candidatura ao governo maranhense. Sarney está nos Estados Unidos desde o fim de abril fazendo companhia para a ex-primeira-dama Marly Sarney. Ela passou por uma cirurgia ortopédica recentemente.

2 Comnetários

  1. TIAU oligarca TIAU , TIAU, TIAU ……………..aproveita já que está nos EUA da uma esticada até Miami, curtir a vida boa , passa por LAS VEGAS afinal ninguém é de ferro, para jogatinas nos grandes casinos , montanhas de dinheiro ficarão na terra , no céu não precisa ….. então vamos aproveitar ……enquanto tem tempo ……..depois …….

  2. EXCLUSIVA: Maura Jorge começa a trabalhar na mídia preparando seus eleitores para um entendimento da sua ida para a chapa de Jair Bolsonaro como candidata a vice-presidente da República. Ocorre que, a maranhense por ter um perfil( mulher, nordestina), que vai ao desencontro com uma parte dos ataques que Jair Bolsonaro está sendo alvo de um possível preconceito, houve um convite por parte do próprio presidenciável para Maura ser sua candidata a vice. Maura de cara aceitou, mas pediu um tempo para que o trabalho fosse feito na mídia para digerirem de forma positiva, da mesma forma que ela conseguiu trabalhar para oficialização do apoio para pré-candidatura ao Governo do Maranhão. E fica a pergunta : por quê Maura Jorge aceitou tão rapidamente? Será que ela não ver chances de crescer ou chegar no governo do Maranhão?

Comments are closed.