Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington vira fantoche da oligarquia

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) parece ter se encontrado na política. O dono do Curso Wellington vivia uma crise existencial, mas agora já se sente confortável com a carapuça da oligarquia Sarney.

O parlamentar até começou bem sua legislatura; parecia ser um deputado promissor com ações em diversas áreas e muita exposição nas mídias sociais.

Tudo isso se esvaiu pela postura de perseguição à BPRV, aos capelães, e os ataques às novas contratações da PM.

O dono do Curso só utiliza a tribuna da Assembleia para ataques sem pé nem cabeça ao governo do estado. O mandato de Wellington se resume a servir de esteira para os interesses da oligarquia Sarney.

Triste realidade para um deputado que tinha tanto potencial. De deputado promissor para fantoche da oligarquia!

2 Comnetários

  1. Ele parece mais um louco /sociopata desesperado por um minuto de fama para agradar aos novos patrões .

  2. Será se Alckmin sabe que os presentes no evento do PSDB nenhum eram eleitores de Roberto Rocha e sim foram a pedido do ex-prefeito Madeira e do ex-governador Zé Reinaldo? Roberto Rocha afirmou publicamente para o Janderson Landim: “ meu povo todo compareceu no evento ainda foram curtir a praia depois “. Landim está meio arredio de fazer a campanha do senador para o governo pois não ver chances devido Roberto ser o de maior rejeição dentre todos os pré-candidatos e com menor potencial, mesmo gastando milhões para segurar filiados no seu partido.

Comments are closed.