Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Waldir Maranhão é escanteado por Alckmin

O pré-candidato a presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, está no Maranhão onde começou sua pré-campanha à presidência da República.

Na tentativa de mostrar força para o ex-governador de São Paulo, o Asa de Avião Roberto Rocha tentou reunir o que restou dos tucanos do estado. Não deu muito certo.

Em momentos marcados pela falta de entusiasmo, o que se destacou foi a escanteada que Alckmin deu no deputado Waldir Maranhão.

Quando o presidenciável foi citar os nomes dos tucanos maranhenses ele destacou Zé Reinaldo e Alexandre Almeida como pré-candidatos ao Senado. O neotucano Waldir Maranhão foi lembrado apenas como deputado federal.

Traduzindo: Alckmin já considera o atabalhoado Waldir Maranhão carta fora do baralho. Parece que o Asa fez outro de besta!

4 Comnetários

  1. Quem fez Waldir de besta foi o governador do MA e o ex-presidente Lula. Quando entrou no PSDB, Waldir sabia quem eram os candidatos ao senado. Talvez saiu correndo para o “oposto” do PT por saber que não teria chance alguma de ter algum cargo eletivo em outro partido. Se ele nunca tivesse saído da saia de Eduardo Cunha, talvez hoje estava barganhando espaço no governo, vide Fufuca. Mas o mosquito do poder picou ele e de noite alguém botou na cabeça dele que ele poderia ser senador só pelo fato de ter um bigode. Agora não quer acordar do sonho, ou melhor, do pesadelo.

  2. Esse Alkimin não vai passar de 8#_nao ganha. ….foi queimado pela suspeita de corrupção……já era…. renovação….. renovação….. renovação.

Comments are closed.