Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Jornal de Sarney dedica coluna para perseguir pastores e tripudia de evangélicos em charge

A campanha do império midiático do oligarca José Sarney contra os evangélicos ganhou capítulos estarrecedores na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão. O pasquim dedicou sua coluna diária de política para atacar pastores e tripudiou, por meio de charge, a fidelidade religiosa de evangélicos.

Todos os veículos de comunicação do Maranhão controlados pela oligarquia Sarney elegeram o ataque aos capelães e as igrejas, sobretudo as evangélicas, como pauta principal para tentar desgastar o governo Flávio Dino. O objetivo é atingir também a deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata ao Senado e líder no segmento.

As investidas contra as Capelanias geraram reação dos capelães, que em nota repudiaram, veementemente, “as inverdades contra nossa honra e contra nossas igrejas”. Segundo eles, “tais ataques têm como objetivo atingir não somente o governador do Estado, mas prejudicar a imagem dos sacerdotes católicos e pastores evangélicos, bem como a importância social da igreja”.

Com os fatos espantosos de hoje, o jornal O Estado do Maranhão só confirma que chegou ao fundo do poço, e fará qualquer coisa para tentar macular a imagem do governo. Inclusive desrespeitar religiões e religiosos.

Veja a charge que tripudia os evangélicos publicada pelo jornal da oligarquia:

5 Comnetários

  1. Como imaginar que essa família Sarney que tem coragem de vender a própria alma para o diabo, poderia ter complacência dos evangélicos.

  2. Enquanto o Jornal dos Sarneys “tripudia” os Capelães”, o Governo tripudia o bom senso e a moralidade.
    “Mudança”…

  3. todos nós sabemos a quem a OLIGARQUIA serve …… Nós também sabemos que as trevas , bruxos, bruxarias não gostam de igrejas cristãs , não gostam de padres, pastores, detestam DEUS E SUA LUZ. VAMOS NOS UNIR —todos nós cristãos que aceitamos JESUS CRISTO COMO NOSSO SENHOR E SALVADOR —-unir nossos votos em FICHA LIMPA—UNIR AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO —-para o senado = ELIZIANE GAMA demais cargos ….escolher a dedo …..FICHA LIMPA —–VAMOS PARTIR PARA O ===BOM COMBATE ===do apóstolo PAULO —–NOVO MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE das trevas , do mal —-VITÓRIA DE DEUS ===VITÓRIA DA LUZ.

  4. Faz mais uns 50 posts desse tentando justificar teu governador, que uma hora dessas a gente aceita e acha normal o estado ter meia centena de capelães.

Comments are closed.