Notícia

Grupo Sarney quer transformar embate com Dino em guerra religiosa

A oligarquia Sarney é nacionalmente conhecida pelas diversas maldades praticadas, pela perseguição aos adversários e por ter deixado o Maranhão com os piores índices de desenvolvimento humano do Brasil.

Desta vez, o grupo comandado pelo oligarca José Sarney foi baixou ainda mais o nível e decidiu transformar o embate com o governador Flávio Dino em uma guerra religiosa.

Com o pífio argumento de querer cobrar moralidade, a totalmente imoral oligarquia segue atacando o honroso e fundamental trabalho dos capelães e os cristãos evangélicos.

O que se observa é uma verdadeira campanha difamatória utilizando toda estrutura midiática da oligarquia (rádio, TV e jornal impresso) para tripudiar a fé dos protestantes.

É pública e notória a estreita relação que os sarneyzistas tem com as religiões de matriz africana (são seguidores do pai de santo Bita do Barão), o que não dá o direito a eles atacarem com tanto ódio outras manifestações religiosas.

Em tempos de tanta intolerância na política e na religião, a oligarquia Sarney presta mais um desserviço à sociedade. O discurso de ódio aos protestantes revela o lado mais perverso e cruel dos Sarneys.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.