Notícia

Abuso político: Nova Timbira transmite partida do time de Fernando Sarney

A mídia sarneyzista tenta a todo instante comparar o governador Flávio Dino à ex-governadora Roseana Sarney. A herdeira da oligarquia costumava usar a estrutura do governo para benefício próprio e da sua família. O problema é que essa pecha não cola em Dino.

A mais recente “sugesta” do sarneyzismo é dizer que o governador tem usado a emissora oficial do governo, a Rádio Timbira, com fins políticos e pessoais.

Ontem a Timbira foi a única emissora de rádio que transmitiu a partida entre Sampaio Correa Basquete e Presidente Venceslau pelas quartas de finais da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Só este ato mostra como o Governo do Estado valoriza o desporto maranhense e como Dino não guarda ressentimentos. É de conhecimento público a relação de Fernando Sarney (eterno vice da CBF) com o Sampaio Basquete e mesmo assim, Dino não poupou esforços para transmitir a partida da equipe.

Por incrível que pareça, nem a rádio Mirante, de propriedade do próprio Fernando, transmitiu o jogo.

As meninas do Sampaio venceram por 66 a 47 e estão garantidas nas semifinais do torneio nacional.

O abuso político de Flavio Dino e da rádio Timbira foi ter transmitido, ao vivo, o jogo decisivo do time de Fernando Sarney para todo Maranhão.

Sampaio, diga-se de passagem, que ostenta, orgulhoso, o patrocínio do governo Dino em seu uniforme, via Lei de Incentivo ao Esporte.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.