Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Leonardo Boff coloca Flávio Dino como presidenciável; governador agradece e reafirma compromisso com o Maranhão

A administração do governador Flávio Dino (reconhecida pelo G1 como a mais eficiente do Brasil) ganha destaque frequentemente na mídia nacional em meio à situação de crise politica e as denuncias de corrupção.

E desde a prisão do ex-presidente Lula, o nome de Dino ganhou força como postulante ao cargo de presidente da Republica. Desta vez, quem pediu a candidatura do governador foi dos maiores intelectuais do país, o teólogo e escritor Leonardo Boff. Pelo Twitter, Boff levantou o nome de Dino.

“Quando chegar o momento de escolher um candidato para Presidente, não vamos esquecer o nome de #FlávioDino .Sua ficha é 100% limpa e está resgatando o Maranhão, especialmente pela educação. Estive lá e vi e dou testemunho”, escreveu Boff.

O governador agradeceu a lembrança, mas se comprometeu com uma nova candidatura no Maranhão. Flavio lembrou a importância de se impedir a volta da oligarquia Sarney ao poder no Maranhão.

“Este testemunho, vindo de um dos maiores intelectuais brasileiros, muito me honra. Porém, neste ano escolhi cumprir meu compromisso em impedir que o vil coronelismo volte a se instalar no Maranhão e escravizar a nossa população. Obrigado, Professor Leonardo Boff”, respondeu.

Veja a conversa:

5 Comnetários

  1. AVANTE FLÁVIO DINO —MARANHÃO COM PROGRESSO —AVANTE—-já sofremos demais na chibata da oligarquia sarna durante 50 anos — os sarnas bilionários e deixaram o Maranhão na miséria , no atraso—- adeus oligarquia, adeus engana/engana , já não engana a mais ninguém—-AVANTE NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—VITÓRIA -2018- AVANTE.

  2. Esse conhece muito o Maranhão, sua opinião deve ser muito levada em consideração, afinal passou um dia aqui e com esse tempo deu para ver como o Maranhão melhorou.

  3. AGORA A MÍDIA DA OLIGARQUIA TEM UM NOVO OBJETIVO , QUE É DESQUALIFICAR O ESCRITOR AGUARDEMOS E VEREMOS

  4. Se o intelectual falou, será que vão desmentir, dizer que ele é burro! O povo de fora do estado sabe mais sobre o Maranhão que os maranhenses que só assistem Globo/Mirante.

  5. Aí meu Deus
    Como seria a saúde do Brasil se o pescoço de hipopótamo fosse o presidente, o desvio não seria 18 milhões e sim 180,280,380 é assim vai

Comments are closed.