Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Parceria entre governo e prefeitura dobra capacidade do Socorrão 2

A parceria entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís tem garantido inúmeras obras e melhorias estratégicas na capital.

Agora há pouco, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino assinaram a ordem de serviço que irá reformar o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2.

Os R$ 2 milhões vão assegurar mais 10 leitos de UTI, 42 leitos de internação e 4 salas de centro cirúrgico, dobrando a atual capacidade do Socorrão 2.

4 Comnetários

  1. O povo precisa manter esta gestão unida na próxima eleição. Flavio Dino eleito no primeiro turno.

  2. Parabéns ao governador Flávio Dino. Agora, os municípios precisam fazer a parte deles de, pelos menos, garantir o atendimento básico. O governo do estado sozinho não dará conta. O SUS é descentralizado, constitui-se num dos sistemas de saúde mais sofisticados do mundo, cada ente federado recebe seu quinhão, se cada fizesse como Flavio Dino, a saúde seria uma maravilha.

  3. Notícia quentinha: Roberto Rocha mandou chamar eleitores de Roseana e Maura Jorge dos interiores para vir para o evento do PSDB , em contrapartida ganharão almoço, jantar e passeio nas praias da capital por conta do Senado Federal.

Comments are closed.