Notícia

Crise no Moto: Daniel Menezes conspira com Conselho para tomar poder do clube

O Moto Clube de São Luís vive um excelente momento dentro das quatro linhas e uma crise interminável nos bastidores. Apesar do título maranhense e da campanha invicta na série D, o relacionamento entre os diretores é um problema quase irremediável.

Nos últimos dias, uma conversa entre o diretor de futebol time Daniel Menezes e o empresário do atacante Val Barreto vazou em grupos de whatsApp. No diálogo o empresário fala claramente que Daniel estava cobrando 10 mil reais pela liberação do atacante do Papão do Norte.

Outro detalhe que chama atenção na conversa é que o empresário fala que não quer se meter na briga entre Daniel Menezes e Natanael Jr atual presidente do Moto.

O empresário de Val Barreto, inclusive, já declarou que Daniel Menezes seria o principal motivo do desentendimento entre os dirigentes motenses. Daniel estaria conspirando com alguns conselheiros do clube contra o atual presidente Natanael Jr com o objetivo de desestabilizar a sua gestão para assim assumir o poder no clube.

Até o eterno ídolo rubro-negro, Kleber Pereira, já se manifestou em conversas com torcedores revelando o verdadeiro funcionamento do conselho deliberativo.

O que intriga é o fato dos conselheiros somente agora, com o Moto bem nas competições disputadas e tendo assegurado participação na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2019, mostrarem interesse em tomar o poder do clube.

Em 2019 o clube deve ter disponível mais de R$1.800.000,00 sem contar que a cada fase da Copa do Brasil essa quantia aumenta. Enquanto os conspiradores atrapalham a gestão do Natanael Jr querendo tomar na marra o controle do clube, o técnico Marcinho Guerreiro não aguentou a crise e pediu demissão.

No meio de toda essa crise, o Papão continua com bons resultados dentro de campo, tem 100% de aproveitamento na Série D e já anunciou o português Luís Miguel como novo técnico do time. Miguel dirigiu o São José no Campeonato Maranhense.

Veja os prints:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.