Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Deputados da base governistas desmontam novos “fake news” de Andrea Murad

Na manhã desta quarta-feira, a deputada Andrea Murad estava elétrica e subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para, mais uma vez, atacar sem fundamento algum o governo do estado.

A filha do ex-secretário Ricardo Murad (acusado pela Polícia Federal de comandar a quadrilha que saqueou mais de um R$ 1 bilhão da saúde do Maranhão) mostrou o já habitual destempero na tentativa de desqualificar o governo.

O pior é que a parlamentar atacou setores do governo de sucesso reconhecido nacionalmente. O combate à pobreza, a educação, e a saúde pública foram alvos da fúria descabida de Ricardo Murad.

Em resposta as bravatas da deputada, Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB) e Rogério Cafeteira (DEM) desmontaram o discurso frágil e cheio de ódio de Andrea.

Sobre o combate à pobreza, Neto foi claro em dizer que no Maranhão nem se sabia quem eram as pessoas que viviam em extrema pobreza. “Deputada Andréa, vá buscando no Google, no site do Ministério do Desenvolvimento Social, o Maranhão não aumentou o número de pobres, o Maranhão identificou os pobres. Você não combate pobreza sem saber quem são e onde estão”, destacou o deputado.

O deputado Bira falou sobre educação pública e o programa “Escola Digna”, novamente atacado pela deputada Andrea Murad. “Vossa excelência já teve a oportunidade de ir num povoado e conhecer uma unidade como essa, que antes era uma escola de taipa e agora é uma escola realmente à altura de um ser humano, que são as escolas dignas”, questionou Bira.

O parlamentar também convidou Andrea a conhecer os IEMA’s. “Visite uma unidade do IEMA, fale com o estudante, fale com o professor e verifique o quanto aquilo representa para o estado do Maranhão, que não tinha nenhuma Escola Técnica Estadual funcionando, nenhuma, zero. E agora nós temos já 11 escolas, unidades plenas com ensino médio, totalmente em funcionamento em tempo integral”, desafiou.

O deputado Rogério Cafeteira falou sobre a saúde pública ressaltando a inauguração dos hospitais Macrorregionais e lembrando que o pai de Andrea inaugurou unidades hospitalares e fechou uma semana depois. “Ricardo Murad entregou o hospital de Nova Iorque, o hospital de Mirador e uma semana depois eles estavam fechados, na verdade, nunca funcionaram, teve a inauguração e não funcionaram depois”, denunciou.

5 Comnetários

  1. Essa Andrea Murad é uma sem noção, uma patricinha mimada, serve como um fantoche manipulada pelo pai, e a oligarquia.

  2. Ela vai correr no desespero arrancado os cabelos, tá doida bixa, e quando o pai dela tiver detrás das grandes.

  3. essa fulana -elétrica- pode ter sido o efeito do ROBALO, elaborado pelo chef du cuisine . Essa patricinha da oligarquia —patricinha- pois NÃO pode ser PRINCESA da oligarquia —-esse cargo já está ocupado há mais de 60 anos ….então sobrou patricinha da oligarquia ………..ainda encontra burros para votar nessas figuraças……….????? tem que ser muito burro , bota burro nisso.

  4. SE ALMENTOU A POBREZA NO GOVERNO FLÁVIO DINO , ENTÃO O MARANHÃO INTEIRO VIVIA UMA POBREZA GENERALIZADA. PORQUE O GOVERNO DELE FOI E É O GOVERNO QUE MAIS INVESTIU EM TODAS AS ÁREAS SOCIAIS COM TRABALHOS CONSTANTES EM PROL DA POPULAÇÃO, NÃO ADIANTA MENTIR E TAPAR O SOL COM A PENEIRA. É DE SE ADMIRAR COMO AINDA TEM GENTE QUE É CAPAZ DE VOTAR EM UMA PESSOA COMO ESSA MOÇA. SÃO PESSOAS QUE TEM QUE SEREM ESTUDADAS CIENTIFICAMENTE PRA DESCOBRIR O QUE TEM NAS MENTES IMBECIS DELES.

  5. leitores visitam o BLOG JOHN CUTRIM —vão morrer de rir ………procura …..ROBALO …… e deliciem com o vídeo —super engraçado ….

Comments are closed.